Como todo adolescente mimado, Elon prova que não é a exceção.
A guilhotina sempre sorri com o erro de um bilionário
Surpreendendo um total de 0 pessoas
Se ficasse quieto por um mĂŞs teria melhor popularidade.
Irritante esse cara, sĂł bloqueando mesmo.
E ainda tem gente que admira isso.
Pior, tem gente que defende isso
“ah pq é a empresa dele e faz o q quer”
É inacreditável o tamanho do ego frágil dessa criatura, chega a ser cômico pra não dizer trágico. Mas não surpreende vindo dele
“Não, mas veja bem, o Twitter é do Musk, a plataforma é dele, ele pode fazer isso, o Tecnoblog virou fofoca”
Lembre-se que sem usuários não tem plataforma, okay?
O twitter já perdeu uma posição na lista dos sites mais acessados. (Global)
https://www.similarweb.com/website/twitter.com/#overview
Imagina perder 3-4 posições… kkk
A postagem: “Twitter realmente manipulou o algoritmo para mostrar tweets de Musk para mais pessoas”
O que o humanistabr vê: “Esquerdistas”
Parabéns rapaz, não tem jeito, vai ter que sacrificar.
TecnoCleber kkkkkkkkkk
Ele faz o engajamento dele
NĂŁo entendi, apagou ?
Um adolescente de 50 e tantos anos. Aqui provamos que a idade fĂsica Ă© relativa, já o egocentrismo do mĂşsqui Ă© absoluto.
VocĂŞ bloqueia, ele recompila todo o sistema de volta pra burlar o filtro e continuar te enchendo o saco.
A famosa máxima “a bola é minha, se eu não puder jogar, ninguém joga!”
NĂŁo me surpreende mais a galera meter polĂtica atĂ© nisso. Daqui a pouco vĂŁo falar que o Musk vai chamar os amigos aliens pra invadir a Terra e… Oh droga! Cheguei tarde!
Eu advinhei io futuro?
NĂŁo, fui lĂłgico, e sĂł!
Isso ta mais claro que água!
Desde uns 2 meses que o Musk assumiu o Twitter, eu já tive de bloquear ele em diversos assuntos… pq mds…
Por mim, estou sendo egoĂsta igual o Elon agr: como minha conta foi banida sem motivos, e o suporte do twitter simplesmente nĂŁo responde, torço pra que o twitter nĂŁo dure mto mesmo, que geral vá pra outra rede e Elon tome bem naquele lugar, Ă© isso kkkkkkkkkkkkkkk