Twitter realmente manipulou o algoritmo para mostrar tweets do Musk para mais pessoas

3 curtidas

Como todo adolescente mimado, Elon prova que não é a exceção.

20 curtidas

A guilhotina sempre sorri com o erro de um bilionário

10 curtidas

Surpreendendo um total de 0 pessoas

5 curtidas

Se ficasse quieto por um mês teria melhor popularidade.

9 curtidas

Irritante esse cara, só bloqueando mesmo.

5 curtidas

E ainda tem gente que admira isso.

6 curtidas

Pior, tem gente que defende isso
“ah pq é a empresa dele e faz o q quer” :roll_eyes:

4 curtidas

É inacreditável o tamanho do ego frágil dessa criatura, chega a ser cômico pra não dizer trágico. Mas não surpreende vindo dele

2 curtidas

“Não, mas veja bem, o Twitter é do Musk, a plataforma é dele, ele pode fazer isso, o Tecnoblog virou fofoca”

Lembre-se que sem usuários não tem plataforma, okay? :eyes:

9 curtidas

O twitter já perdeu uma posição na lista dos sites mais acessados. (Global)
https://www.similarweb.com/website/twitter.com/#overview

Imagina perder 3-4 posições… kkk

2 curtidas

A postagem: “Twitter realmente manipulou o algoritmo para mostrar tweets de Musk para mais pessoas”

O que o humanistabr vê: “Esquerdistas”

Parabéns rapaz, não tem jeito, vai ter que sacrificar.

10 curtidas

1 curtida

TecnoCleber kkkkkkkkkk

Ele faz o engajamento dele :joy:

elon-musk

Não entendi, apagou ?

1 curtida

Um adolescente de 50 e tantos anos. Aqui provamos que a idade física é relativa, já o egocentrismo do músqui é absoluto.

Você bloqueia, ele recompila todo o sistema de volta pra burlar o filtro e continuar te enchendo o saco.

A famosa máxima “a bola é minha, se eu não puder jogar, ninguém joga!”

Não me surpreende mais a galera meter política até nisso. Daqui a pouco vão falar que o Musk vai chamar os amigos aliens pra invadir a Terra e… Oh droga! Cheguei tarde!

1 curtida

Eu advinhei io futuro?
Não, fui lógico, e só!
Isso ta mais claro que água!

3 curtidas

Desde uns 2 meses que o Musk assumiu o Twitter, eu já tive de bloquear ele em diversos assuntos… pq mds…

Por mim, estou sendo egoísta igual o Elon agr: como minha conta foi banida sem motivos, e o suporte do twitter simplesmente não responde, torço pra que o twitter não dure mto mesmo, que geral vá pra outra rede e Elon tome bem naquele lugar, é isso kkkkkkkkkkkkkkk