Musk volta atrás e Twitter terá só um selo de "verificado" [atualizado]

Acho que tudo isso seria resolvido de forma mais simples se criassem um selo específico para o Twitter Blue, ao invés de sair vendendo um selo que sempre teve a função exclusiva de confirmar a autenticidade das contas, um recurso de segurança. Horrível a forma que estão querendo implementar.

8 curtidas

É tudo Patetice ou Orquestrado? Pra mim isso foi proposital. Não faria sentido a frase “poder ao povo” se a intenção não fosse vender o selo azul. Já vejo isso virando moda nas demais redes, afinal estamos vendo uma corrida para se ganhar mais dinheiro da forma mais fácil.

Como eu tinha dito nesse comentário de “ideias”

O musk tem que primeiro sair, ele continua dono, da suas ordens mas escondido kkkk

3 curtidas

Isso que dá você não saber das coisas e acha que entende. Estou me referindo ao Elon.

Como designer de produto, aqui as coisas são pesquisadas, testadas e depois vão ao ar, ele quer fazer porque acha que sabe.

Inclusive ele já até mandou tirar o “Official”

5 curtidas

Fazer meu backup da conta e já cancelar.

É teste em produção kkkk

2 curtidas

ele já tirou o selo novo de oficial?

Pior que já kekw

Twitter vai receber o selo

Worst Place to Work®

1 curtida

Conseguir um selo azul hoje nas redes sociais é muito caro, as empresas não dão muita moral para você, provável que quase a totalidade das pessoas que tem pagaram uma agencia e tiveram que desembolsar de 2k a 15k. (independente de ter que criar matérias para dizer que a pessoa é famosa ou não).

Já, sim, hoje mesmo, tem uma rapaz que postou o print

É impressionante como dia após dia todo mundo tá vendo o quão burro e estupido o Musk é, o cara torrou 44bi e tá fazendo cagada atrás de cagada.
Imagine se ele não tivesse as minas de diamante do pai hein, como estaria vivendo com tamanha burrice kkkk

5 curtidas

Eu sei que o que vou falar é um hot take, mas se ele não tivesse a herança, muito provavelmente ele seria uma pessoa normal, talvez um tanto excêntrica apenas.

Longe de eu embarcar com a patota do “dinheiro = Satã”, mas há de convir que muito dessas pataquadas só são feitas porque o sujeito em questão é tão rico que ele é literalmente desconexo da realidade.

5 curtidas

Está parecendo lançamento de iPhone, uma noticia sobre twitter todo dia :sweat_smile:

É simples: um selo pra quem paga e outro pra quem precisa ter a identidade confirmada por ser uma figura importante (pessoa pública, governo, banco, etc). De resto, vai voltar a ser um “reles mortal”. No próprio Twitter tá um fuzuê por causa disso e inclusive deixaram escapar que na onda de demissões o “contatinho que garantia o selo azul” de muita gente foi limado.

E fazendo o “advogado do diabo”: se não fosse pelo Elon Musk o Paypal (e assemelhados) seriam ilusões, o foguete reutilizável seria uma piada (que inclusive rendeu episódio na série Young Sheldon), o carro elétrico ainda estaria engatinhando, baterias para sistemas de energia off-grid ainda custariam uma fortuna…

2 curtidas

As dailys do scrum devem ser uma loucura com esse põe e tira dele toda hora XD

8 curtidas

Genial demais.

Eu acho ridículo o pessoal chamar o Musk de gênio pq criou a Tesla e a SpaceX.

Primeiro tesla era um Lotus com gambiarras, mas foi suficiente pra atrair investimentos e ele se dar bem.
SpaceX é cheia de investimento alheio e do próprio governo.

E em ambas eu duvido q o Musk sequer sabe como fazer alguma coisa, ele só tem dinheiro suficiente pra pagar pessoas inteligentes o suficientes pra realizar os devaneios bilionários dele e aí como é o rosto da coisa e quem “paga as contas” fica como GÊNIO :roll_eyes:

1 curtida

Ele é o Kanye West branco

kkkkkkkk

1 curtida