Twitter promove serviço Brizzly+ com recurso de "editar" tweets

Originally published at: https://tecnoblog.net/328683/twitter-promove-servico-brizzly-plus-recurso-editar-refazer-tweets/

Brizzly+ permite desfazer envio e reenviar tweet; CEO do Twitter diz que rede social “provavelmente nunca” terá botão Editar

Basicamente, o Brizzly+ apaga o tweet que você enviou, copia o texto e permite que você faça edições antes de publicá-lo novamente. Claro, as pessoas podem já ter visto, retuitado ou até printado a mensagem original que foi apagada.

Isso está loooonge de ser um “editar”. Alguém paga por isso? Mds…

PS.: Eu sou do time que acha que não deve mesmo existir a função Editar, pois geraria problemas quanto à confiabilidade do conteúdo dos tweets e/ou tornaria a rede muito complexa, com “gerenciamento de versões de tweets”. Pra mim Twitter tem q continuar focado em ser simples e rápido.

Alguém por favor me explica como isso é mais fácil que um Ctrl+C e Ctrl+V no Tweet pra apagar e corrigir.

Quanto à função de nukar seus tweets depois de um período, realmente achei útil. O Felipe Neto já mencionou que apaga todos os tweets semanalmente, justamente pra evitar de ser “cancelado” por tweets antigos - se é que isso tem algum efeito prático fora daquela bolha de dementes.

2 curtidas

Eu sempre copiei, apaguei, editei e reenviei… sério que o pessoal paga pra isso? hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.