Twitter pode obrigar Elon Musk a cumprir acordo e pagar US$ 44 bilhões

Kkkkkk então o jogo virou.

Mesmo assim tenho o pé atrás nessa novela
Kkkkk

2 curtidas

Eu tinha receio do que o twitter viraria com o Elon no comando… mas agora eu quero que o Twitter force o Elon a comprar pelos 44b só pelo schadenfreude.

5 curtidas

kkkkk essa foi satisfatória

Neste jogo a blackrock e vanguard as holdings das grandes instituições ja lucraram tanto com seu fantoche Musk, logo ele finaliza, sempre visam lucros e claro a midia se analisar boa parte das grandes tem o mesmo patrao segue as narrativas que podem e ponto final.
Assim funciona o mundo atual…
Eu mesmo na unitedheath ja entendi que ou obedece ou formiga na boca.

Sim, o cara que tem montadora de carros mais valiosa do planeta, a empresa mais econômica para envio de foguetes ao espaço, a empresa mais disruptiva para universalização de acesso a internet deve estar realmente passando noites em claro por conta dessa plataforma de bots aí… rs

Não esquece do maior fanboy da comunidade (olha que a concorrência na comunidade pode ser acirrada)

Mais um motivo para ele ser forçado à comprar… para realmente passar noites em claro pagando os bilhões que ele conseguiu no financiamento. Ps.: 44B é 1/5 do que ele tem… sei lá, é bastante.

Como se a questão aqui fosse meramente financeira. Não é! O cara comprou uma rede social que diz possuir 215 milhões de usuários. Quando chegou na etapa do duo dillegence Musk disse: “Então prova!” e o Agrawal peidou na farofa. Com isso o Twitter já vale menos da metade do que valia no final do ano passado. Foi mais de 50% de desvalorização! E vocês falando que o Bitcoin é volátil hein!? rs

O mais nojento disso tudo é ver a mídia, toda enviesada, tentando destruir a reputação do cara só pq ele expôs toda a hipocrisia, não apenas do algoritmo de checagem de bots do Twitter, mas também da empresa como um todo. Agora vão aparecer centenas de factoides queimando o Elon Musk! Claro! E o gado esquerdista vai engolir e reproduzir tudo que for exposto pela mídia cru e sem mastigar. Estivéssemos num “mundo normal” os tabloides estariam escandalizados com a reposta de Agrawal para Musk sobre o porquê dele não poder comprovar quantos bots, de fato, a plataforma tem! Então quer dizer que o Twitter pode ser 50% bots? 60% bots? 70% bots? Como assim meu camarada??? rs

Eu não sei como está o acordo, mas, está claro pra mim que o Elon Musk NÃO ESTÁ comprando o que havia sido prometido. Como a casa caiu e a farsa está escancarada, agora vão querer “forçar a mão” para que ele mantenha a proposta de 44B, mas, eu não sei se podem fazer isso, visto que ele estava comprando uma coisa, e agora está claro pra ele, que ele está comprando OUTRA COISA…

Argumentação eloquente, totalmene mudou minha percepção sobre os fatos sobre o Elon Musk… (coisas que ele mesmo escreveu no próprio Twitter…)

Nota: Extremismos de ambos os lados são geralmente bem burros: ambos os lados acreditam que tudo que foi dito de contra suas opiniões foi dito pelo outro lado…

2 curtidas

Então, uma coisa é opinião! Outra coisa é um fato… quando Agrawal vem a publico falar que o Twitter não tem como comprovar quantos bots, de fato, a plataforma tem, ele não está dando uma “opinião”, ele está simplesmente constatando uma coisa. Não saber distinguir entre opinião e constatação é que é, ao meu ver, bem burro… rs

Para começo de conversa… o Twitter nem sequer estava à venda, tanto que o Twitter tentou apelar para o poison pill… Mas ele resolveu manipular as coisas para fazer do jeitinho dele… então que compre sem ficar de lenga lenga de bot mimimi tem muito bot mimimi. Se ele não sabia quanto tinha antes de fazer essa palhaçada, que compre sem saber depois de fazer… ué. Essa informação de bots nunca esteve pública até onde eu lembro, me parece que ele só tá querendo gastar menos.
Ele sabia no que estava se metendo, tanto que assinou o contrato de compra. Acredito que um maluco com 222B deva ter algum advogado não analfabeto para ter lido e revisado o contrato pra ele. E vai dizer que o Musk não é conhecido por manipular o mercado financeiro…

4 curtidas

O valor que ele pagou nunca foi pelo negócio e sim pelo controle, pagando um pouco mais para pressiona ainda mais o acionista e diretoria.

Não se esqueça que antes, ele procurou bancos, BANCOS, para ir com ele e todos recusaram porque sabia era só prejuízo que nem se quer valia a pena fazer estudos, que não via lucro pelo valor a ser pago, e mesmo assim ele foi, e os banco que não são bestas, emprestaram e pegaram ações dele como garantia.

Bots são problemas em todas as redes sociais, e um dos “motivos” dele de comprar foi acabar com os bots e aumentar o número de verificados.

E se não fosse o bastante, um dos amigos que falaram para ele comprar, Jack Dorsey foi um dos fundadores do Twitter e CEO até novembro de 2021 falou para ele comprar. E você acha mesmo que ele não falou do problemas de bots para Musk? Você acha mesmo que não falou nada para Musk, e por mera “coincidência” Musk resolve comprar ações do Twitter em dezembro de 2021, um mês depois

Bots nunca foi um problema, só seria um problema se o twitter tivesse Musk e seus amigos realmente como pessoas reais e o resto fosse tudo bot, o que não é

1 curtida

Ele aceitou o que o Twitter disse sobre o número de bots, que foi que esse tipo de conta “não reprensetam mais do que 5% dos usuários monetizáveis diariamente ativos”, que é bem diferente de dizer que “o total de bots entre todos os usuários é de menos do que 5%”.
Usuários monetizáveis diariamente ativos não é a mesma coisa que total de usuários e isso não é difícil de entender.

Detalhe que ele não só aceitou, como abriu mão de fazer as devidas diligências de negócios na oferta que ele mesmo enviou. Isso provavelmente vai dificuldar bastante ele usar o argumento de que “o número de bots é maior do que o afirmado pelo Twitter e por isso eu não vou mais fechar a compra”, porque, a princípio, esse número deveria vir das devidas diligências de negócios que ele abriu mão de fazer na oferta que ele enviou.
(o link do documento da oferta dele: https://d18rn0p25nwr6d.cloudfront.net/CIK-0001418091/7d8ab22a-2429-457d-9f8a-0c11c6dab2b3.pdf)

De qualquer forma, ele provavelmente quer sair também porque parte do pagamento vai ser com as ações da Tesla, mas essas ações já despencaram quase 50% em 1 mês (em 21 de abril estavam a US$1044,50 e hoje, 21 de maior, estão a US$663,90).

Eu ri. hahaha

‘Mais ou menos 40%, é muita coisa para diluir, não dá para dizer que não faz diferença.
No mercado americano então que investimento é cotidiano e é usado até para o futuro da pessoas, e as pessoas verem seu investimento diluir por causas das ações do CEO em vez da própria empresa deve doer

Mas como eu não inventei de comprar ação da Tesla… até dá vontade comprar umas… acho que cair mais que isso não vai.

Não é só as da tesla que tem caído, pois esta acontecendo com a bolsa de valores inteira, principalmente desde o aumento de juros que tem ocorrido lá.
Outro exemplo é a própria netflix, no ultimo ano as ações dela foram de 700,99 dollares para os atuais 186,35, sendo que só no ultimo mês foi uma desvalorização de 50% custava no dia 14/04 341,13

Caraca… o que aconteceu lá? mds

Maior inflação dos últimos 40 anos, mais BC de lá aumentando juros para tentar conter isso.