Twitter passa a responder e-mails de jornalistas com emoji de cocô 💩

2 curtidas

o Meta vai ganha o mercado do twitter de graça e sem esforço nenhum para tomar kkkkk

17 curtidas

Faz muito bem Elinho, continue com o bom trabalho!

5 curtidas

Depois reclama que não dão boas notícias. Questione, responda, mas não fica de birrinha

5 curtidas

Neste momento está o Mark Zuckenberg tentando criar uma plataforma similar, poderiam ainda fazer o login com instagram. Pena o lucro ser baixo na plataforma.

Na plataforma que marcas tem medo de patrocinar por ser muito tóxico.

Zuck não tem dó de botar moderador, ele vai botar e ainda vai faturar mais de 1bi fácil por ano tranquilamente copiando as coisas pagas que foram adicionados no Twitter e ainda vendendo os usuários por mais dinheiro, já que tem mais alcance que o Twitter

2 curtidas

Que moderam única e exclusivamente assuntos que podem comprometer a Meta.
Anúncios de lojas fakes existem desde sempre e feijoada nada acontece.

11 curtidas

Nossa, sair do twitter deixa de virar uma questão de “se” para virar uma de “quando”. Que cara ridículo.

7 curtidas

Concordo contigo

anunciantes e governos não querem saber se estão fazendo direito, só querem saber se têm

Comparado ao Twitter, vejo que Meta está bem na frente sobre isso

1 curtida

Esperando o Trovalds vir falar “não, mas veja bem, isso é liberdade de expressão, e jornalistas são lixo. Ótimo movimento 4D, Elon!”

4 curtidas

Jornalista adora jogar cocô no ventilador só uma resposta ao mesmo nivel ué

1 curtida

Na real já faz tempo que eu não vejo um anúncio de loja fake no Facebook, ou melhoraram o sistema ou pararam de me recomendar essas fraudes

1 curtida

Visitei o Twitter hoje (não tenho conta lá) só pra ver o nível do chorume, adivinha só… o de sempre.
Pessoas da internet: como alguém pode aguentar ficar o dia todo discutindo as mesmas coisas e se ofendendo mutuamente até o ponto de acionarem a justiça por futilidade?

Tá certo que grande parte é da mídia e vive dela mas, francamente, vale a pena o estresse?
Se até o dono do passarinho é estressado, a gente já sabe o destino da gaiola.

No FB eu tbm não vejo, mas no instagram pelo menos 1x na semana tem alguém me marcando em publicação do Brazino. Gnt q eu sigo hackeada com postagem de “investimento” via pix.

justo. Em um mundo de um jornalismo vendido e manipulado. Não há outra resposta. qualquer coisa que ele disser será usado contra ele por ele não fazer parte do grupinho politicamente correto que segue a pauta da grande imprensa.

2 curtidas

E pensar que ainda tem trouxa que defende esse riquinho hipócrita

5 curtidas

Zuckerberg não liga pra lucro, só ver o tanto de grana jogada fora tentando fazer Metaverso que até uma ameba saberia que não iria vingar.

2 curtidas

Eu tomei essa decisão de encerrar minha conta pessoal la!
Não sinto falta nenhuma!

2 curtidas

Vale lembrar que esse tipo de canal, não serve só para jornais tendenciosos. Também serve para um, tecnoblog, por exemplo, perguntar sobre uma nova funcionalidade, sobre uma vulnerabilidade, vazamento ou problema que fora relatado pelos usuários, etc.

Ou seja, não é só para alguns jornalistas que ele está dando ■■■■■, mas para também os canais sérios e para os usuários do Twitter, já que um canal sério não poderá confirmar uma informação ou novidade antes de passar aos leitores, estes que se estão lendo sobre novidades da rede, tendem a ser seus clientes.

Isso não é comportamento de um “gênio” como alguns acham que ele é, isso é o comportamento de uma criança de 4 anos de idade, sem maturidade para lidar com determinadas situações e ter comportamento respeitável e digno de inspiração.

E isso fica claro que para muitos, não é o que é feito, mas por quem é feito. Um prestador de serviço, respondendo alguém dessa forma, seria visto como mal educado e processado.

12 curtidas

Também só esperando

Não mas o elinho ta arrumando o tuinto agora tem liberdade de expressão
tem pipipi pópóó
o tuinto ta ótimo agora

kkkkkk

3 curtidas