Twitter libera home office por tempo indeterminado a funcionários

Originally published at: Twitter libera home office por tempo indeterminado a funcionários – Negócios – Tecnoblog

Funcionários do Twitter estão em home office desde março e poderão trabalhar nesse regime por mais tempo

Na nossa rede fizemos uma reunião e achamos justo o home office até é bom salas fechadas evitam para nós custos extras, e tem coisa melhor que dar um laptop ao colaborador nesta fase ele seguro e usando sua internet, luz para beneficiar o empregador.

1 curtida

Rapaz, trabalho remoto será o futuro, muitas empresas (bancos em especial) vão querer apenas pequenos espaços para seus trabalhos administrativos e os CEOs receberem as visitas mais importantes, mas as áreas de tecnologias serão bem poucos que continuarão in loco (exceto suporte técnico e uma ou outra área de infra).

E eu acho isso excelente, o dia que não formos obrigados a estarmos apenas em nossas casas (eu não estou porque estou no datacenter do banco que trabalho), veremos como trabalho remoto é um negócio excelente e que vai ajudar demais em outros aspectos no trabalho!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.