Twitter libera a Roda para você ficar mais próximo dos seus amigos

4 curtidas

Voltei pra 5ª série por alguns minutos lendo esse texto… e isso é ótimo, obrigado Tecnoblog

28 curtidas

gatilho de 5º serie ativado com sucesso

9 curtidas

( ͡° ͜ʖ ͡°)

9 curtidas

Saudade dos círculos do G+

8 curtidas

Vc pode entrar na roda de qualquer um ou a pessoa tem q te convidar pra roda dela?:smirk:

4 curtidas

agora tudo se encaixa 🫣

8 curtidas

Espetacular
:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki aguentei essa matéria não

Eu vi mais o Roda a Roda no nome do que um orifício humano.

1 curtida

pelo amor de deus essa matéria kkkkkkkkk

Top 10 títulos de notícia

1 curtida

Já na expectativa de ser incluída em vários +18, exibicionistas favor me contactar na DM pra envio do user

1 curtida

( ͡° ͜ʖ ͡°) Então quer dizer que eu posso fazer uma rodinha de amigos pra mostrar minha roda?
obrigado twitter.

kkkkkkk difícil ter maturidade assim viu.
Alguém quer entrar na minha Roda? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Só se vc entrar na minha tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 curtida

Aqui, o Twitter já anunciou que a roda estava liberada para o meu usuário. Mas não vi muito sentido em abrir a roda para um grupo de amigos apenas

1 curtida

Esse título, junto com o " Cuba lança pacotes de internet móvel para cidadãos " entra para os anais dos grandes títulos do Jornalismo. Parabéns, Tecnoblog!

1 curtida

Eu vi o q vc fez aí ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 curtida