Twitter está mostrando todos os tweets de Elon Musk para alguns usuários

3 curtidas

Ainda bem que no meu ele é blocked

1 curtida

Eu o bloqueei hoje, depois que começaram a aparecer.

5 curtidas

Eu tava prevendo o futuro?
Claro que não. Só tava sendo lógico!

8 curtidas

Esse homem é um dos maiores ególatras que já vi.

3 curtidas

No Facebook o Zuck pode enfiar postagem goela abaixo de qualquer um. E não tem como bloquear, diga-se de passagem. Mas como é o Twitter, que agora é do Musk… é hipocrisia que fala?

Meu palpite é que ele vai seguir os passos do Zuckerberg

2 curtidas

Convenhamos, quem liga pro que acontece no Facebook?

O Twitter é uma rede importante justamente pra uma galera que sabe como fazer barulho.

Nunca vi publicação pessoal do zuck no fb. Já do musk…
E olha q eu uso beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos o twitter.

Edit: dei ênfase no pessoal. Acho q NO MÁXIMO eu vi publicação do rebranding da meta na época, mas aí é DA META, não do zuckerberg.

4 curtidas

Musk virou a Juju Carente

imagem

6 curtidas

1 curtida

Faz tempo que ele não posta. E, particularmente, você deveria ver só post de amigos e anúncios (conforme o algoritmo da plataforma). O dele aparece (ou aparecia, pelo menos) sem você sequer ter interação com o perfil dele.

Já no Twitter o algoritmo entende que você tem interessem em um determinado perfil de acordo com quem você segue. Então como geral segue o Musk desde sempre, acaba que invariavelmente você vai acabar vendo tweet dele. E isso acontecia pra mim antes mesmo dele se tornar dono da plataforma.

1 curtida

Mesmo Elon Musk estando bloqueado, se você deixar o Twitter alguns minutos fechado e abrir novamente, vera que a foto dele irá aparecer entre “mais recentes/mais postagens”

As postagens de Zuckerberg eu nunca vi em minha linha do tempo, e olha que tenho o Facebook a anos

5 curtidas

não sou um usuário frequente do face ou insta, mas posso falar para vc que nunca apareceu o algo postado pelo Zuck, nem o face dele eu já vi, já do insta eu vi porque falavam que ele era a pessoa mais seguida, ai eu que fui ver quando era

1 curtida

Se o engenheiro tivesse tido essa ideia antes, não teria perdido o emprego, tsc tsc tsc kkkkk

1 curtida

A melhor coisa que fiz na minha vida foi nunca me deixar ser um viciado de redes sociais, simplesmente deletei minha conta, não sinto falta, mas gosto de fazer shade aqui no TB.

Senhor Linus Trovalds, permita-me:

Não fale assim do Elinho @sev.cavalcante!
5ef24ec0a4b1ccae439d5a3173720fca

1 curtida

Eu já vi postagens do zuck algumas vezes em anos anteriores, quando usava mais o Facebook, mesmo nunca tendo interação com o perfil dele.

1 curtida

Eu estranhei que ontem quando abri o TT de manhã, abriu o For You e exibiu uns 4, 5 tuítes do Musk praticamente de forma consecutiva. O cara só vai conseguir ser mutado/bloqueado por muita gente.