Twitter é alvo de processo por post de Eduardo Bolsonaro que ofende mulheres

Vim guardar meu lugar na primeira fila para ver o barraco que vai virar isso aqui. :popcorn:

7 curtidas

o cara é um babacão mesmo, mas tipo “tiveram dados pessoais, como imagem e nome completo, expostos” elas queriam que fosse contratadas para uma obra publica e não tivesse o nome divulgados? E tirando o fato de serem mulheres, o erro foi sim do engenheiro responsável

2 curtidas

“Escolha sempre o melhor profissional, independente da sua cor, sexo, etnia e etc”

Tem algo de errado nisso?

3 curtidas

A obra não é púbica, é privada pois foi cedida pela iniciativa privada através de leilão.

Pela mensagem do “deputado” as mulheres não foram contatadas por mérito e sim por gênero, o que por si só já é um absurdo, e fora que o responsável da obra , assim como a gere dia e diretoria é masculina. Ou seja se fosse por mérito a empresa contratou errado e se fosse por gênero o “deputado” não citou o gênero masculino.

1 curtida

Se fosse informado, saberia que engenheiro responsável era homem, assim como gerência e diretoria. É assustador como os minions tem zero conteúdo, mas apenas apelação

5 curtidas
2 curtidas

Desculpa mas você esta zoando ou falando serio? :face_with_monocle:

é só tu ligar uma turbina nesse sistema que tu tem vento de novo. Vento estocado com sucesso!

Ou tu acha que quando está queimando combustível não está utilizando energia que foi estocada em algum momento por um processo natural? a energia não vem do nada, ela só é transferia de uma forma para a outra.

Estes minions são incríveis. Éolica transforma energia do vento que faz girar um eixo ligado num fluido qie por pressão gira a turbina ou seja energia éolica em energia elétrica e caramba quando não tem vento e volta a ventar não precisa de outra forma de neegoa para dar o start, o próprio vento faz isto.

2 curtidas

Não, desde que você seja coerente. Quando ele é indicado para Ministro de relações exteriores com o “ingres” sofrível dele, quando ele seleciona ou indica politicos sem competencia a regra também vale. Mas cantar de galo ao menos ele é bom e os ruminantes piram.

1 curtida

Bom não vi as mensagens que ele postou no twitter por que nem uso essa rede social e não posso opinar, mas posso zuar um certo deputado que foi pra um país em guerra tentar se promover politicamente e acabou foi ferrando com a carreira política!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

2 curtidas

Carreira politica do Mamãe Falei é o de menos a vida pessoal dele será impossível aqui no Brasil, eu se fosse ele nem voltava iria para outro pais. Nem a noiva dele quer ele perto.

1 curtida

image

Dica: assistam o video antes de comentar sobre o texto…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.