Twitter desiste de suspender quem divulga perfis de outras redes sociais [atualizado]

2 curtidas

É isso, pessoal. O Twitter como conhecemos não existe mais.

Caminhando a passos largos pra se tornar o novo Facebook. Uma pena.

(:star: 2006 - :coffin: 2022)

24 curtidas

Olha, o Twitter tomando esse rumo eu não esperava, agora acabaram mesmo com a rede social, pena.

12 curtidas

Eu até iria escrever que iam tomar o lugar do Facebook como o maior lixao a céu aberto da internet. Mas nao cabe aqui nesse caso. Vao inaugurar o conceito de “Lixao Premium”, ter que pagar pra acessar o lixao. É o cúmulo da loucura.

16 curtidas

Impressionante como o discurso de “liberdade de expressão irrestrita” não se sustentou nem por dois meses, não conseguiu nem fingir um pouquinho.

23 curtidas

Até agora não encontramos nenhum substituto à altura pro Twitter.

O Koo foi mais uma piada do que propriamente um novo Twitter;

Mastodon é complexo demais, acho que os caras poderiam deixar uma interface ‘tuitizada’ e continuar com aquelas divisões, assim ganhavam os órfãos do vizinho…

Enquanto isso vamos assistindo o Elon Muskito destruir o pássaro azul.

8 curtidas

Típico discurso de político.
Fala mal enquanto está fora, acusa de estarem fazendo algo ruim e promete que vai acabar com essa coisa ruim e melhorar tudo se conseguir entrar.
Quando entra, vê que a coisa não funciona como pensava que funcionaria e passa a fazer exatamente o que falava que era ruim, só que agora para se favorecer.

13 curtidas

O musk tá usando alguma coisa que não foi autorizada pelo governo, acho…

1 curtida

Acho que a divisão é o que quebrar, ninguém gosta de ter que fica entrado em redes (servidores) diferentes para acessar um conteúdo, eu mesmo tenho 8 contas em rede diferentes do Mastodon e isso é terrível.

A rede é complexa demais, cada server muda as regras, tema, e etc. Já o Twitter é simples, qualquer um saber usar e não tem que fica criando contas toda hora.

2 curtidas

O Koo pode muito bem funcionar, ainda precisa de mais uns polimentos, porém pode substituir o Twitter sim.

O Tumblr é uma plataforma 100% pronta, porém a pessoal tem um preconceito tão grande que nem chegou a ser cogitado.

4 curtidas

Então é isso a tal liberdade de expressão e livre concorrência que Elon defende?

10 curtidas

O Twitter está definhando aos poucos com a histérica gestão de Elon Musk. Não é à toa que o Twitter irá falir logo.

1 curtida

Estou mais ansioso com os aplicativos que vão nascer disso tudo daqui alguns meses pra mais, sinceramente nenhuma rede que tenta ir contra o Twitter hoje em dia é realmente boa, Mastodon é uma bagunça, Koo é uma piada, Hive é roubo de dados puro… Mas com os acontecimentos recentes consigo imaginar bastante empresa inspirada em fazer “o novo Twitter”.

3 curtidas

Senhoras e [DEFENSORES DE ELON MUSK]
L I B E R D A D E D E E X P R E S S Ã O

Gostaria de saber qual será o argumento desse povo agora.
O cercadinho tá fechando.

8 curtidas

Deve ser difícil fazer malabarismo moral e lógico pra defender um cara desses

4 curtidas

Nem o Instagram que é uma rede social extremamente restritiva a links tem uma política dessas. É uma decisão, que ao meu ver, está completamente equivocada, e só prejudica a rede social ao invés de combater algum problema real.

Sinceramente espero que isso seja derrubado. Pior será ver um anúncio de que quem tem Twitter Blue pode divulgar sem problemas, ai será o cúmulo.

3 curtidas

UÉ E A “LIBERDADE DE EXPRESSÃO” HÉLIO MUSGO???

Todo dia +1 notícia de :poop: que o jênio fez.

A criança riquinha mimada birrenta simplesmente pegou emprestado 44 bilhões pra jogar fora kkkkkkk o cara ta destruindo a rede social aos poucos.

RIP Twitter.

4 curtidas

Bem que o Google podia aproveitar essa brecha e lançar uma rede social de novo, ele já sabe toda a minha vida, então não me importo que me espione numa nova rede social.

5 curtidas

Esse nome ai é piada pronta. q

Enquanto isso, o TikTok deixa um ícone do Instagram no perfil do usuário e que te direciona para a outra rede