Twitter começa a liberar Comunidades para usuários brasileiros

2 curtidas

Pela primeira vez na vida fiquei levemente interessado em usar o Twitter

1 curtida

Passo mais longe ainda. Não uso mais Twitter a eras, mas já imagino todo tipo de tranqueira que vai acumular nessas comunidades…

R.I.P twitter.

1 curtida

Eba, mais um lugar para o povo criar grupo de pornô.
Twitter originalmente era para ser uma espécie de RSS, só para você seguir oque te interessa em mensagens curtas, mas ele hoje em dia esta com uma séria crise de identidade.

3 curtidas

Crise de meia idade. :V

Lei da natureza, quem não se adapta, morre

1 curtida

Vai virar uma [email protected]

Cara, acho mto estranho essa idéia, concordo com a glr que disse que é crise de “meia-idade”, mas não duvido que dê certo, mesmo que agr no começo a galera critique, afinal, vide o WhatsApp: Todo mundo achou no lançamento ridícula a idéia dos STATUS (que são os stories de lá), porém hj em dia 98% usa!

Depende do grupo… no meu, só meu pai usa… a gurizada do curso não, nem o resto da familia. hahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.