Twitter Blue é lançado no Brasil e você já pode pagar pelo selo de verificação

60 conto e ainda vê anúncio hahahah, Elon Musgo tá locasso das ideia

12 curtidas

kkkkkkkkkk que piada pagar 60 conto pra ter um selo

5 curtidas

Caro demais assinar uma rede social Premium.
Com esse preço mais 10 reais eu assino o Claro TV+.
Pelo preço do Twitter BLUE, dá para assinar 4 serviços de streaming.

11 curtidas

tem doido tudo kkkkk

Sempre tem os trouxas dispostos a pagar pelo “selinho azul”.

1 curtida

Se isso custasse entre uns 10-20 reais, seria até interessante, mas pagar 60 reais por mês pra ver anúncio, receber uns recursos fuleiros e ainda receber, literalmente, um selo atestando essa trouxisse é ridículo. Esse Twitter do Elon Musk é uma piada kkkkkkkkkkkkk (o valor da assinatura é mais alto que o plano mais caro da Netflix, pelo amor de Deus…)

10 curtidas

60 pila para se destacar no ambiente tranquilo e saudável que é o Twitter, com o adicional de ver ~menos~ anúncios. Por esse valor não vale a pena nem pra quem gosta de usar.

1 curtida

R$ 440,00 por ano, pra você se sentir importante num site de internet.

PS: Nada contra para quem conseguiu por mérito ou por ser uma personalidade, que de fato é uma ferramenta que ajuda muito para direcionar para um perfil verdadeiro. Mas a ideia do Elon de pagar para habilitar um ícone .png, não dá!!!

4 curtidas

O pessoal que não pesquisa uma vírgula tá achando que é SÓ pra ganhar o verificado.
Mas tem os favoritos no tweets salvos e Editar Tweet, que são funções legais.

Mas agora pagar 37 reais (na melhor da hipóteses) pra AINDA ver anúncios é fora da realidade.

1 curtida

Funções legais que não valem 60 reais e q outras redes sociais tem de graça

4 curtidas

3 assinantes tá ótimo

1 curtida

Pra mim agora só isso:

Você ultrapassou o limite diário de envio de Tweets.

Haha, agora terei que pagar 60 reais pra postar um misero tweet? Eu nem usei essa ■■■■■ hoje mano :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O meu também!
Talvez seja uma estratégia dele em bloquear muitos usuários e “fazer que eles assinem a força a plataforma”.

Depois retiram este limite e fica tudo bem.
Claro, to sugerindo uma ideia loca, partindo de uma pessoa que fez loucuras depois que comprou o Twitter. Então acho válido isso acontecer.

image

3 curtidas

os assinantes receberão 50% menos anúncios na timeline.

A busca por tentar ganhar algum dinheiro com o Twitter está tão grande, que seguiram os streamings na cobrança de uma assinatura que ainda exibe propaganda para o usuário. :rofl:

Agora analisando a proposta, se o preço fosse R$ 60 por ano, acho que o Blue seria minimamente atrativo ao público geral. Aí para ganhar dinheiro o Musk poderia deixar a verificação separada, cobrando uns R$500 extra.

2 curtidas

Eu estou indo pro https://spoutible.com/

Poxa se fosse pra pagar e ninguém ficar sabendo que foi burro até vai, mas com o selo é paia demais kkk

2 curtidas

Ainda parece um rumor, mas algo no código do novo TweetDeck indica que o app pode ser tornar apenas para usuários do Twitter Blue, também…

exatamente kkkkkkkkkk

Além de ser caro, algumas das features que eles promovem nem estão disponíveis ainda, em breve kkkkkk