Twitter Blue é lançado com problemas e pode chegar no Brasil por R$ 44,90 [atualizado]

1 curtida

será que aqui chega a 1 milhão de usuários?

Como eu já disse: tem que ter um selo distinto para quem paga e outro pra figuras públicas em geral. E o das figuras públicas e/ou quem já tem o selo passar por uma nova checagem. Mas do melhor lado da notícia é que agora selo é só pra quem pagar. Acabou a farra de “verificado” pra quem tinha o “contatinho” dentro da empresa.

5 curtidas

Quem diria que veríamos o Twitter essa bagunça. Mas sinceramente, muito custoso criar um selo dedicado aos pagadores? Que nada, Musk quer ver bagunça.

3 curtidas

Quem sabe pegar aquele selo cinza (vida mais curta que o Seedorf no Corinthians) e usar para os assinantes

1 curtida

Caso venha para o Brasil… e por esse preço. hahahahah Musk não conhece o Brasil mesmo: mesmo valor da netflix no básico que eu já acho um absurdo de caro e tem mais conteúdo que o twitter. hahah

Pagar pra ver meme e gif de qualidade duvidosa? hahahahah :laughing:

3 curtidas

Eu acho que não!

Imagina no Brasil, o tanto de perfil falso de bancos, de lojas, com verificado, pedindo dados das pessoas e dando vários golpes de pix e os caramba, que ideia de gênio :man_facepalming:.

2 curtidas

kkkkkkkk tu tá querendo entrar em um B. O. dos infernos kkkkkkk já até incluiu na matéria kkkkkkk

tenho essa mesma impressão
e o Brasil é umas das nações mais ricas e populosas do mundo e não conseguir ter 1 milhão, menos de 0,5% da população do país no serviço de assinatura principal da rede, vejo que o twitter vai ter muita dificuldade para geração de receita

muito caro, mas tem corajosos que pagam…

Vai ter muita gente pagando no começo.

A curva vai ser alta. Ai depois vão saindo

Esse selo sempre foi inútil, agora ele é inútil e caro

44,90… Assinar o Game Pass ou assinatura do twitter pra inflar ego?

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.