Twitter bloqueia perfil de Luciano Hang, da Havan, após decisão da Justiça


Já tô aguardando os comentaristas reclamar que “ain, não pode falar de política no Tecnoblog”.

13 curtidas

Derrubaram foi tarde. Esse papagaio corrupto e sonegador nem deveria estar falando as bobagens que fala livremente sem responsabilização faz tempo.

11 curtidas

Nossa, que absurdo essas atitudes do Twitter. Bloqueia mais! :joy:

7 curtidas

Bom, eu acho que política (como qualquer assunto) deve ser noticiada e debatida em portais e canais específicos pra isso.
Dito isso, a matéria envolve tecnologia, que é o foco do blog, então não vejo problema.

4 curtidas

É CENSURA Q FALA NÉ? #Medo #TemposSombrios

4 curtidas

Será que o bait pega alguém?

2 curtidas

É um começo, tomara que o twitter tenha coragem para bloquear o Osmar Terra Plana, a Bia Kicis e toda família Bolsonaro.

6 curtidas

O erro começa em agências de checagem. O próximo passo será tribunal de checagem. Fica a dica.

3 curtidas

corrupto e sonegador… uhm, não esta cometendo o mesmo crime dele de fake news?

3 curtidas

Nem com a própria mãe morta pela covid o cara não conseguiu calar a boca e espalhar fake news.
Foi tarde.
"Ain mais isso é censura "
Chora rebanho.

4 curtidas

Claro, só você pode falar o que pensa.

Imagina se eu fosse dono da área de comentários e resolvesse banir quem eu quisesse aqui. A galera não entende que é sobre liberdade, e não sobre gostar de político A ou B.

E a matéria quando adjetiva alguém de Bolsonarista, já sabe.

2 curtidas

A galera (você) não entende que liberdade não é irrestrita. O cara pode falar a m3rda que ele quiser, mas usando um espaço privado (o Twitter), e colocando a liberdade de outras pessoas em risco ao propagar notícias falsas (comprovadamente) pode sofrer sanções.

Ninguém impediu ele de falar. Ele falou o que quis e está apenas arcando com as consequências.

7 curtidas

Todo mundo pode falar o que pensa. Agora achar que não deve ter responsabilidade sobre isso é coisa de criança ou de idiota que não sabe viver em sociedade.

Não. Tá tudo bem documentado. A maneira como ele usa o pode publico pra ter privilégio, vide divida com BNDS parcelada em 150 anos, ter feito o presidente demitir funcionário do Iphan porque acharam artefatos históricos enquanto construiam uma loja dele e mandaram parar a obra. E se for ver ele é um dos maiores sonegadores do país também. Não me confunda com a sua turma.

1 curtida

Certo está o Telegram que não tem sede no Brasil e, por tanto, não tem de obedecer aos “caprichos” do governo.

Engraçado que é sempre um perfil de alguém de direita que é bloqueado, mas não é censura não, imagina.

1 curtida

Clássico de quem defende a “censura do bem”

Clássico de quem não entende (ou se faz de desentendido) que liberdade de expressão se trata justamente de não arcar com “consequências”. Justamente para não abrir margem para perseguições ideológicas.

3 curtidas

Peraí que agora eu perdi o ar de tanto rir.
Nem vou me dar ao trabalho de explicar, pois isso nem cabe o que discutir. Sua ideia está errada e ponto final.

A liberdade de expressão está ligada ao direito de manifestação do pensamento, possibilidade do indivíduo emitir suas opiniões e idéias ou expressar atividades intelectuais, artísticas, científicas e de comunicação, sem interferência ou eventual retaliação do governo. O artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos define esse direito como a liberdade de emitir opiniões, ter acesso e transmitir informações e ideias, por qualquer meio de comunicação.
Importa ressaltar que o exercício de ambas as liberdades não é ilimitado. Todo abuso e excesso, especialmente quando verificada a intenção de injuriar, caluniar ou difamar, pode ser punido conforme a legislação Civil e Penal.

4 curtidas

Agora mudou o discurso… “se for ver” então não tem provas que ele sonega? Hum, tá parecendo um pessoal aí que eu conheço, Tia Danilo, es tú fora do WhatsApp?

1 curtida