Abrir espaço para propagandas de cunho político nas redes sociais podem ampliar a extrema-direita a meu ver. O exemplo do YouTube que prioriza vídeos de canais de extrema-direita em seus algoritmos mostram isso.
O ideal seria as redes sociais limitarem o alcance de propagandas políticas apenas em período eleitoral e sejam intolerantes quanto a desinformação que propagandas políticas podem trazer.
Os anúncios do Twitter já não eram dos melhores frente ao que vemos em outras redes sociais, após essas atrapalhadas do Musk, percebi que a qualidade decaiu drasticamente.
Para uma empresa que já sofria em dar algum centavo de lucro, perder seu principal ganha pão me faz pensar que a situação do setor comercial está periclitante.
Agora a melhor cartada mesmo são as assinaturas, que precisam urgentemente ganhar mais recursos interessantes e ter seu valor reduzido para conquistar o público.
Acho que as assinaturas não deram tão certo assim. Pagar pra usar uma rede social já era maluquice, agora pagar e ainda ver post de políticos é o fim da picada mesmo.
Parece que enfim chegou a hora de pular fora de vez
Em tempos de ampla desinformação e pessoas abertamente fascistas… complicado.
a área comercial deteriorou drasticamente quando Sarah Personette que era responsável pela publicidade e fazia a intermediação saiu,
Concordo com a questão da desinformação, mais não concordo com a limitação à período eleitoral, se querem gastar dinheiro com propaganda que gastem, imoral será só se o “político” tirar o “dinheiro do povo” para fazer isso (não que o salário dele não venha do povo)
Como será que Jack Dorsey está reagindo a essas notícias?
É uma boa pergunta.
Ele ajudou Musk na compra porque odiava a diretoria do Twitter que já tentou se livrar dele.
E Musk está fazendo o que ele não queria, que era abrir a publicidade para política
É muita ironia kkkk
Igualmente aquela historinha do laptop do Hunter?
Isso pode alavancar extrema esquerda também. Mas o algoritmo do Youtube vai de acordo com o que você busca, no caso você estaria procurando muitos os canais de extrema.