Twitter amplia espaço de propaganda política, após perda de anunciantes

1 curtida

Abrir espaço para propagandas de cunho político nas redes sociais podem ampliar a extrema-direita a meu ver. O exemplo do YouTube que prioriza vídeos de canais de extrema-direita em seus algoritmos mostram isso.
O ideal seria as redes sociais limitarem o alcance de propagandas políticas apenas em período eleitoral e sejam intolerantes quanto a desinformação que propagandas políticas podem trazer.

1 curtida

Os anúncios do Twitter já não eram dos melhores frente ao que vemos em outras redes sociais, após essas atrapalhadas do Musk, percebi que a qualidade decaiu drasticamente.

Para uma empresa que já sofria em dar algum centavo de lucro, perder seu principal ganha pão me faz pensar que a situação do setor comercial está periclitante.

Agora a melhor cartada mesmo são as assinaturas, que precisam urgentemente ganhar mais recursos interessantes e ter seu valor reduzido para conquistar o público.

3 curtidas

Acho que as assinaturas não deram tão certo assim. Pagar pra usar uma rede social já era maluquice, agora pagar e ainda ver post de políticos é o fim da picada mesmo.

Parece que enfim chegou a hora de pular fora de vez :airplane:

1 curtida

Em tempos de ampla desinformação e pessoas abertamente fascistas… complicado.

1 curtida

a área comercial deteriorou drasticamente quando Sarah Personette que era responsável pela publicidade e fazia a intermediação saiu,

Concordo com a questão da desinformação, mais não concordo com a limitação à período eleitoral, se querem gastar dinheiro com propaganda que gastem, imoral será só se o “político” tirar o “dinheiro do povo” para fazer isso (não que o salário dele não venha do povo)

Como será que Jack Dorsey está reagindo a essas notícias? :thinking:

1 curtida

É uma boa pergunta.

Ele ajudou Musk na compra porque odiava a diretoria do Twitter que já tentou se livrar dele.

E Musk está fazendo o que ele não queria, que era abrir a publicidade para política

É muita ironia kkkk

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: Igualmente aquela historinha do laptop do Hunter?

Isso pode alavancar extrema esquerda também. Mas o algoritmo do Youtube vai de acordo com o que você busca, no caso você estaria procurando muitos os canais de extrema.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.