Twitter abre processo para que Elon Musk “honre suas obrigações” de compra

1 curtida

Bem feito pra ele e espero que o Twitter ganhe essa, eu simplesmente que ver o circo pegar fogo :fire:.

2 curtidas

Dois fantoches da blackrock brigando isto vai gerar muita grana observar ações de ambas kkk

O Elon Musk é um dos maiores especuladores da historia e usa o Twitter como ferramenta. O Que esse cara fez no mercado de criptos especulando com apenas alguns twits foi epico. E agora com essa historia de compra foi a ultima cartada.

Não tem essa de “obrigações de compra”, que se cumpra o contrato, ele tem o direito de não comprar é só pagar a multa por quebra de contrato.

Não tenho certeza, mas eu acho que nenhuma das partes pode simplesmente desistir por qualquer motivo. Os motivos pelos quais o contrato pode ser desfeito estão explícitos e essa é a briga agora, ver se algum desses motivos se satisfez. O Musk diz que sim, o Twitter diz que não.
Se tiver sido satisfeito, o Musk pode pular fora pagando a multa, se não tiver sido satisfeito, o Twitter pode tentar forçar a venda pelo valor proposto pelo Musk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.