Twitch explica por que removeu emote clássico de PogChamp

Originally published at: Twitch explica por que removeu emote clássico de PogChamp – Jogos – Tecnoblog

Twitch remove emote PogChamp após streamer se envolver com incitações à violência nos EUA, durante protestos no Congresso

1 curtida

Ou seja, George Floyd e os protestos do BLM em washington, tão danosos quanto, são liberdade de expressão, e homenagear uma mulher que morreu numa manifestação igual da outra mas diz que as votações por correio foram fraudadas é incitação ao ódio e violência :clap::clap::clap:

6 curtidas

é danoso invadir para tentar golpear o congresso americano, vc é racista passador de pano sujo, infelizmente vc é troll…a liberdade de expressão tem limite sim, se trate rapaz…vc precisa de ajuda para aprender deixar de ser racista, louco seguidor dos políticos idiotas, senhor troll.

eu espero e desejo que um dia a educação te ajude melhorar como pessoa, que deixe seguir os apoiadores de trump e bolsonaro e é triste ver vc que está decaindo se estragando por causa de teorias dos conspirações e o racismo em vc…é lamentável só realmente desejo que vc cresça como ser humano em vez de se estragar agindo como um animal selvagem seguindo os loucos com seus teorias dos conspirações juntamente com seu racismo que é danoso mesmo.

1 curtida

Você só confirmou tudo o que disse…

Falei mal de protestos dos dois lados e expus essa dualiade, mas mesmo assim, me tornei racista, apoiador de Bolsonaro e Trump, sem educação e conspiracionista.

Liberdade de expressão só é valida para o que você acredita que é correto né? Hahahah

Minha posição, semi-deus da moralidade, é que se é válido pra um é válido pra outro, ou que nenhuma delas é correta :wink: mas vossa senhoria não precisa saber disso, pois é muito justo só em responder um relés mortal que está na escuridão, como eu

5 curtidas

:eyes: Dei uma olhada no material em vídeo sobre o falecimento brusco dessa mulher e… Então.
Existia uma barricada para proteger os deputados da selvageria dos manifestantes.
Um segurança estava com uma arma apontada para quem pulasse a janela.
Ela sabia disso, e mesmo assim pulou.
Provavelmente achava que era o Superman.

Não tem muito o que homenagear uma Neandertal que sabia que a arma poderia a balear se ela pulasse a janela.

4 curtidas

O cara deu RT em um video do InfoWars… Assim nao tem como defender

2 curtidas

só é válida que não passe dos limites e que não cause caos…ou seja que não amece a vida dos outros e si mesmo, que não cause danos ao democracia

Falei mal de protestos dos dois lados e expus essa dualiade, mas mesmo assim, me tornei racista, apoiador de Bolsonaro e Trump, sem educação e conspiracionista.

protesto de blm é para defender os diretos e dignidade, respeito para pessoas negras que sofrem todo dia com racismo, é fácil falar mal do protesto de blm já que vc é branco, mas cara é horrivel cara vc não sabe que pessoas negras passam todo dia no eua que sofrem com racistas lá.

protesto dos trumpistas e trump não são válidos pq defendem ataque ao pessoas negras e defendem supremacia branca superior contra pessoas negras, ainda invadiram por não aceitarem a eleição sendo maus perdedores!!

Season 2 Lol GIF by Insecure on HBO

1 curtida

7bded08f9e3d65014bbcf81de96c70c7

Pular a janela? Era uma porta de vidro, e o cara atirou, da até pra escutar o vidro quebrando

Tenho certeza que 80% dos usuários da Twitch não faziam idéia de quem era, agora ele provavelmente vai ganhar UMA CARALHADA de seguidores novos, parabéns aos envolvidos.

Eu nem sabia que eram o sujeito. :joy:

Tudo bem que eu não concordo muito com o lado ruim do BLM, no qual há destruição de propriedades, saques e roubos.
Mas a parte boa do movimento, onde é apenas pessoas seguindo uma avenida e gritando em protesto é uma boa coisa.

Não sei como, mesmo sabendo que a humanidade está evoluindo ao ponto de viajar aos cosmos, ainda tem discussões violentas com pigmentação de cor de pele.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.