Twitch chega ao Vivo Easy e operadora dá diárias grátis a clientes

2 curtidas

tenho vivo easy e, de fato, é mto vantajoso. mas o sinal da vivo aqui em curitiba (e em SP tb) é um lixo. tim dá de mil a zero. fora que o atendimento da vivo é um LIXO. tô voltando logo pra tim

2 curtidas

O Vivo Easy é praticamente um pós-pago nós moldes da década de 2000 se não considerar as assinaturas Vivo Easy Prime.

O Easy cada vez melhor, agora só falta eles adicionarem a Uber e a 99 no Mobilidade, pois de resto, tá cobrindo a padrão de apps

1 curtida

Uma pergunta interessante que fica é: a diária vale para upload também?

Sendo fã de conteúdo IRL na Twitch, um dos maiores impeditivos desse formato aqui no Brasil, além da violência, era justamente o consumo de dados gigantesco que uma live gera.

Como não temos no Brasil planos ilimitados, com exceção da Oi que lançou um no seu fim de vida, ficava uma operação completamente inviável para o streamer pequeno.

Caso a diária cubra essa parte, esta passa a ser então uma solução super acessível, ainda que transmitir pelo app nativo da Twitch seja bem ruim.

3 curtidas

Funciona perfeitamente @GustavoGuerra tenho um chip Vivo Easy que uso exclusivamente com diárias WhatsApp (não possuo nenhum Megabyte disponível, apenas diárias do WhatsApp) e consegui criar uma transmissão sem problemas usando 1 dos 5 dias gratuitas.

3 curtidas

Funciona pra upload também.

Osh. Eu saí da TIM justamente pelo sinal horrível. Uso a Vivo combinada com a Claro e dificilmente tenho algum problema de conexão.

Pra mim o melhor plano (uso ele em ESIM como principal) e tenho um E_SIM da claro de reserva com uma promoçao diaria (coloco ali uns 10 conto a cada 90 dias ) para justamente ter tranquilidade ja me salvou duas ou tres vezes (viajando onibus quebrou e o local nao tinha sinal da vivo) ativei o esim da claro e tinha um 2g e deu para ligar. Num futuro quero o Iphone 14 ou 15 com aquele recurso de SOS via satelite.

Outro empecilho sempre foi a taxa de upload que sempre foi muita baixa. Agora com o 5G talvez finalmente tenhamos um upload decente e esse formato cresça no Brasil (torço que sim)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.