TVs Samsung 50" tem oferta histórica em até 10x na Black Friday do Mercado Livre

Comprei a T5300 que pra mim e minha família está ótima! E por um valor ainda menor. Não faço questão do Crystal (que alguns alegam dar BO por vício oculto, mas eu divago)

Modelos básicos da Samsung, vão durar até a Black Friday do ano que vem…

2 Likes

É de entrada sim, mas não vai durar apenas um ano.
Pra massa, eu acho que é uma ótima opção.

Sério? Por que é tão ruim? Aqui em casa temos uma TV da Sony de uns 10 anos atrás e ainda está funcionando perfeitamente.

kkkkk que ofertas são essas

1 Like

Sony é uma boa fabricante de TV, comprei ela quando uma de 55 da Samsung estragou pifou a tela, depois de 2 anos de uso, e a Samsung queria cobrar mais caro que uma nova para arrumar. Tenho a Sony já tem 6 anos, ta perfeita ainda. Infelizmente a Sony parou de fabricar TVs no Brasil, então, a minha recomendação é não comprar TVs de entrada, vão durar um pouco mais.

1 Like

TV da Samsung é praticamente uma assinatura que custa R$ 1.000 reais por ano kkk. Uma de R$ 10.000 vai durar 10 anos. rsrsr

Não tenho boas experiências com TVs da Samsung. Já tive duas, as duas deram algum problema. Estou com uma LG de 43 vai fazer uns 8 anos (só o controle que precisa trocar).

Aqui em casa foram 3 Bravia que estão funcionando até hoje.
Não tem nada de smart (tive que colocar um Chromecast ou Fire Stick), mas não me deram dor de cabeça.
4k não me faz falta, pra ser muito sincero.

Estou tb com uma Samsung 4k há 5 anos de boa.
Na verdade, mal assisto TV hoje em dia. Acabo vendo pelo smartphone.

Simm. Antigamente a gente conectava o computador mesmo, por HDMI, mas hoje em dia nem isso é mais necessário. Chromecast/Fire Stick são ótimos.

Por um valor bem semelhante você consegue levar a Q60D hj já vista com diferença de 200 (até menos), também é de entrada e do ano de 2024, porém conta com a vantagem de ser QLED.