TVs OLED da LG terão ainda mais brilho e chip atualizado em 2023

1 curtida

Aguardando ansiosamente a morte do WebOS. Tenho 2x C1 aqui em casa e ele é o pior OS que vi na vida.

Sensação que de uma Ferrari sendo comandada por uma pessoa de 90 anos.

2 curtidas

É o meu sistema favorito para smart tvs, o problema é que a LG não dá suporte, parece a Motorola.

2 curtidas

tive uma LG de tubo, era ótima, depois uma Hbuster, a melhor tv que já tive, Agora estou com uma LG que é uma m&rda, na hora de tirar da caixa fazia mais barulho que volksvagem de entrada, parece que ia quebrar, WEBos é bom no primeiro ano, se sistema fluido for abrir o menu rápido então ele é fluido, porqué é só isso que é bom, assim que lançar outra versão acabou a TV, não lança mais nenhum app, só alguns atualizam, no segundo ano em diante começa a travar e desligar sozinha, para assistir qualquer coisa ao vivo tem que reiniciar, enfim 2@ e última vez que vão ver meu dinheiro, não recomendo a ninguém.

1 curtida

Deve ser as únicas que prestam porque as “não-OLED” é pedir pra ter dor de cabeça pra trocar o LED.

2 curtidas

Na casa dos meus pais tem uma LG com 10 anos, continua funcionando 100%
A minha comprei em 2018 e também funciona normal, porém, sinto que o WebOS não roda mais tão fluido.

Ressuscitando o tópico pra dar minha contribuição:

Tenho duas TVs aqui em casa, compradas na mesma época (meio de 2018), sendo uma Samsung MU6100 de 43" e uma LG UJ6565 de 49". Ambas são 4K de entrada, linha 2017.

Em termos de apps disponíveis, na Samsung falta a Twitch (contornável com um app de terceiros via sideload com o Tizen Studio para PC) e na LG o Paramount+.

Porém, se quando novas eram bem equivalentes em fluidez, hoje em dia a LG é muito mais lenta. Um simples uso do YouTube na LG é um delay enorme onde a Samsung tira de letra. Globoplay ou Canais Globo na LG? Esqueça, pois o app reinicia constantemente. E olha, sou fã do controle Smart Magic (apesar que de uns tempos pra cá virou um devorador de pilhas), quando uso a Samsung sinto falta dele, mas a usabilidade da LG está sofrível e tenho preferido a Samsung.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.