TVs 4K Samsung AU7700 de 43” e 65” recebem até 43% de desconto

https://tecnoblog.net/achados/2022/04/15/tvs-4k-samsung-au7700-de-43-e-65-recebem-ate-43-de-desconto/

Só pra avisar que, apesar da assinatura do fast prime ser 9,90 por mês, só existe a opção de fazer assinatura anual (vc paga 12 x de 9,90). Eu estou dizendo isso pro caso de alguém achar que é igual o prime da amazon, que vc poderia pagar um mês, aproveitar o desconto e não renovar a assinatura, o que não é o caso com o fast prime.

3 curtidas

Verdade, Luis! É uma boa observação. Vale mais pra quem pretende aproveitar bastante (e com frequência) as vantagens mesmo

Realmente a diferença entre “básico” de analistas e consumidores é bem diferente. Básica é a T5300 que eu tenho no quarto, eu diria que essa é uma TV mediana

1 curtida

Precos ja estao diferentes, o post envelheceu, deveria ser alterado ou apagado.

1 curtida

Não sou muito fã da Samsung, principalmente em Smartv. Comprei uma LG por 1999 R$ e não me arrependo.

1 curtida

Infelizmente os preços nao estao corretos na fastshop os valores bem diferentes 3.719,00 no pix muito distande dos 3.200 e pouco.
Ontem eu estava pesquisando e estava os msm 3.719,00 provavelmente no dia seguinte apos a reportagem ser publicada eles devem ter elevado os valores. :sob:

1 curtida

Oi! Entao, esse valor de R$ 3.205 seria só com assinatura Fast Shop Prime e subtraindo os 8% de cashback do Zoom. Mas infelizmente hoje já subiu o preço em comparação com aquele dia mesmo, então não rola o mesmo desconto de qualquer forma :pensive:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.