TV Time ou JustWatch?

Olá, pessoal!

Eu gosto de marcar todas as séries que eu assisto e os episódios em algum app, até mesmo para ter controle do que ainda falta ver, qual série já terminei etc. Hoje, eu uso o TV Time para isso, mas eu sinto muita falta dele me notificar sobre as séries que chegam ao Brasil.

O app informa sobre a chegada de novos episódios, mas somente nos EUA, não havendo possibilidade de configurar para que seja mostrado quando chegarem ao Brasil através de algum serviço de streaming.

Me indicaram o JustWatch para isso, e queria a opinião de vocês. Para catalogar o meu histórico de episódios e séries assistidos, qual o melhor app para se utilizar? Migro tudo para o JustWatch ou continuo com o TV Time para marcar o que vi e usar o JustWatch só pra ver em qual streaming está passando tal série e obter informações quando chegar ao Brasil?

Queria opiniões de quem já usou os dois serviços e pode me indicar qual caminho seguir.

1 curtida

Eu nem sabia que o JustWatch tinha essa opção, eu só uso pra descobrir em qual streaming determinado filme está disponível.

2 curtidas

eu só o uso para essa finalidade tb,heheh

1 curtida

tbm nao sabia dessa funçao do JustWatch… na verdade eu nao troco o TV Time pq acho ele perfeito, sem exagero… ate os comentarios da comunidade após o episodio sao otimos, me ajudam a entender coisas que fiquei confuso naquele episodio ou correlacionam algum dado historico com determinada cena, que faz a coisa ficar ainda mais prazerosa de assistir

3 curtidas

eu tb acho perfeitos, desde que seja nos dispositivo e móveis, pq no navegador é sofrível

2 curtidas

Aparentemente deve ser uma coisa nova esse acompanhamento do JustWatch, já que ninguém conhecia. Haha eu havia baixado o app há vários anos, mas não tinha me adaptado e desinstalei, passando a usar somente o TV Time.

Para quem usa o JustWatch, ele envia notificação quando uma temporada nova da série que você segue (track) ficou disponível no serviço de streaming?

Nao conheço o JustWatch, uso o TV Time há alguns anos

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.