TV TCL C835 é uma boa opção?

Olá pessoal, tudo bom?

Queria uma opinião de vocês, principalmente de quem já tiver alguma experiência com a marca.
Eu tenho atualmente uma TV Samsung Crystal na sala, porém, pretendo migrar para o segmento superior após alguns problemas com o meu atual modelo.
Estava em busca de uma TV com Dolby Vision (motivo que descartei TV Samsung), com processamento rápido no S.O, que tenha compatibilidade tanto com o Chromecast/Miracast (pra usar no Android) quanto com o AirPlay (pra usar no Macbook) e que eventualmente substitua o meu Google Nest da sala (que iria pra cozinha).
Pesquisando achei a TCL C835, como não sou “somelier de tela”, curto as OLED, mas uma mini-led me atenderia bem (até pq aparentemente ela tem uma precisão de preto melhor que as mini-led da Samsung) e ela tem Google Assistente hands-free (sem usar o controle, diferente da LG C2).
Porém, queria um feedback da galera sobre os produtos da marca, alguém com experiência com TV’s TCL com Android/Google TV que possar dar uma opinião se é uma boa???

Das TVs com Google TV disponíveis no Brasil, esse modelo da TCL é de longe o mais completo…

2 curtidas

Show!! Valeu o feedback! :grin:

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.