TV Samsung TU7020 vs TU7000 – Quais são as diferenças?

Ae galera, ainda tô na minha saga por uma tv 4k de 43’, tava quase me convencendo de comprar a TU7000, já que não achei uma melhor desse tamanho e nessa faixa de preço, mas lançaram agora a TU7020, alguém sabe se tem diferença da TU7000, melhor ou pior ou é a mesma coisa? Não achei review dela. Valeu a ajuda.

Sei que não ajudo em nada no tópico mas puta que pariu samsung. Tentei comparar a lista de especificações das duas TVs no site da própria samsung e parece que foi escrito a mão e passaram a limpo fazendo uma página única pra cada um. Não tem padronização nenhuma, cada uma chama uma funcionalidade de um jeito diferente pqp, um inferno.

MAS tentando comparar parece que ambas são quase iguais. A única coisa que achei diferente é que a TU7020 não tem conexão de internet cabeada e a TU7000 tem. O nome do processador é diferente também mas pelas peças de marketing parece que é o mesmo só foi o estagiário que passou a limpo os specs escritos num guardanapo com nomes diferentes.

Talvez pessoal do TB (@mobilon, @higa e trupe) consigam confirmar mais diferenças se tiverem contato direto com pessoal da Samsung porque no spec sheet oficial é impossível (se falarem com alguém, xinguem eles por mim, obrigado)

1 curtida

tentei ver pelo site americano, mas pelo jeito a versão 7020 não existe por lá

1 curtida

Exato! Antes de pedir a ajuda aqui, tentei a comparação no site da Samsung, mas é horrível a tal comparação que fazem, não serve pra nada, fiquei sem sacar qual a diferença.
A TU7020 foi recém lançada, achei até que seria uma versão melhorada da TU7000, mas não consegui descobrir a diferença entre elas porque não especificam.

Verifiquei com a Samsung e o que nos passaram é que a TU7020 é uma versão “simplificada” da TU7000, sem conexão Ethernet e sem aquela presilha para segurar os cabos. Ela só funciona via Wi-Fi.

O resto é igual, então não deve fazer diferença para a maioria das pessoas. :wink:

3 curtidas

Melhor pegar a 7000 então, pois se acha as 2 pelo mesmo preço, com exceção da kabum onde embora o preço base da 7020 seja maior que da 7000, atualmente esta dando um desconto em ambas, fazendo a 7020 ficar aproximadamente 100 reais mais barato que a 7000

1 curtida

Ou seja, Samsung e sua mania de lançar uma versão inferior à que já lançou. Coisa mais bizarra e sem sentido isso. Já caparam a TU7000 em relação a TU8000, não satisfeitos lançaram outra mais capada. Kkkkk
Eu queria a 43ru7100, mas nem tão vendendo dela mais, agora só acha a 43TU7000, por isso achei q tinham lançado uma versão melhorzinha, me enganei. :rage:
Valeu pela ajuda. :+1:t2:

Pelo que pesquisei não achei diferença também não. Acabei optando por comprar a TU7000 e chegou ontem. Estou gostando até, mas particularmente acho que a TU8000 devia ter uma versão de 43’ com a assistente integrada. Pq é uma função que até me quebraria um galho, mas minha sala é pequena demais pra uma tv de 50 fuckin polegadas.
Até dá pra pelo menos ligar e desligar a tv pelo smart thing, mas o controle de volume é um saco.

1 curtida

Não encontrei nenhuma diferença. Tenho modelo TU7000 e não gostei do processamento dela.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.