TV Samsung não espelha, etc

Tenho na sala uma Samsung serie 7 que parece estar bloqueada para algumas atividades.
Por exemplo, o site superflix nāo entra (diz que não existe), não consigo espelhar o meu ipad (na Samsung do quarto consigo), etc
Alguma ideia do que pode estar por trás disso?

ele vem com Chromecast ou com Miracast?

N entendi sua pergunta. Ele quem?
Consigo carregar o site na Samsung do quarto e no Ipad.
As TVs são Smart

sim, a TV, perguntei se a tecnologia de espelhamento é a Miracast ou a Chromecast. A Chromecast é mais voltada para Androids já que ele perdeu a compatibilidade com o Miracast para vender o produto da Google.

Sua teve tem suporte ao AirPlay ou Chromecast? pois sem isso vc não espelha iPhones/iPads
Sobre o site, pode ser 2 coisas, sua tv esta configurada com um DNS diferente do resto da sua rede, ou talvez esse erro seja um erro genérico da TV quando não consegue carregar um site por algum motivo, como falta de suporta a alguma tecnologia que o site use.

bem pensado, na minha antiga tv smart eu n conseguia acessar os websites por conta da configuração do horário e também pela WebView ser bem velhinha (KaiOS). Também tinha um problema com a loja de aplicativos na qual ficava carregando infinitamente.

1 curtida

Na TV aparece espelhamento p celular Samsung. Onde vejo se tem airplay ou outro?
Acho q DNS diferente n deve ser. Tenho roteador e repetidor wifi. Qdo eu levo o ipad para perto da tv, os 2 não obtem a mesma configuração da rede?

Não basta os dois aparelhos estarem na mesma rede, eles devem suportar a mesma tecnologia de espelhamento, para saber se sua TV suporta AirPlay ou chromecast, vc deve ver no manual ou no site da Samsung.

No próprio website da samsung eu achei umas instruções, vc tem que ir nas configurações, depois em Geral e então em configurações de airplay. Lá vc vai ter que checar se o Airplay está ativado. Mas pode não ser valido para a sua tv.

Foi o que eu consegui achar sem saber o modelo de sua tv, se souber nos diga. isso vai facilitar a nossa ajuda.

1 curtida

Modelo da TV é UN60JS7200

Esse modelo não possui airplay e nem chromecast então vc não vai conseguir espelhar se iPad.

Obrigada
Consegui espelhar usando apple tv, que eu já tinha desativado

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.