TV Samsung 4K com tela em curto, o que fazer?

Finalmente comprei uma smart TV Samsung NU507100GXZD 4k 50 Polegadas
imagina a alegria que foi para todos nos o top em tecnologia, logo pleiteamos uma
garantia estendida na própria Samsung, mas ela não disponibiliza, mas vamos pensar na
alegria em ter a minha tv Samsung 4k 50 polegadas uma alegria só, isso durou pouco
pois após um ano e cinco meses a tv Samsung apresentou um tremido na tela.

Levei para a autorizada Samsung em João pessoa PB, logo veio a decepção o diagnostico
condenando a tela toda “diagnostico tela em curto” valor do conserto 1.750,00, mas
como assim? Minha TV Samsung 4k 50 polegadas custou 1.899,00. Logo entramos em
contato com a Samsung nos e levemos para a autorizada protocolos ( 1174170027 no
dia 23/09/2020 SO Nro 4156041385 João pessoa Pb ) para ver se a Samsung me daria
uma solução ou caminho mas acessível para a minha tv Samsung 4k mas a mesma me
informou que não pode me ajudar com nada

Após orientação da própria Samsung no dia 25/09/2020 no protocolo 4156075460 dei entrada em outro protocolo desta vez com minha TV Samsung em casa para ter outro parecer técnico novamente sob orientação Samsung, resultado gastei mas 140,00 reais com uma avaliação em minha casa para ter o mesmo diagnostico ele condenou a tela logo estou com minha tv 4k
Samsung NU507100GXZD 50 polegadas o top em tecnologia parada.

Então, você que pensa em comprar um tv 4k Samsung desde já tenha cuidado pois pagar um valor por uma tv descartável. Não é mole em uma época muito difícil para todos nos em um pais
que passamos por tantas dificuldades comprar tv Samsung descartável é para poucos, Já
tive outra TV smart de outra marca e não tive esse problema e de verdade gostaria de
ajuda para sanar esse problema de TV NU7100GXZD Samsung?

Se você sabe a solução por favor me ajude ou faça chegar as pessoas certa na Samsung pois eu ainda não acredito que uma grade marca como a Samsung não faça Tv 4k descartável.

Já que a autorizada não resolveu… não está mais na garantia e tu não tem muito o que perder, leva numa dessas especializadas em manutenção de TV. Em Curitiba tinha um pessoal fera (não autorizado) que arrumava quase qualquer coisa por um preço bem menor que o da autorizada.

Mas procura referência sobre a empresa antes.

O caminho mais lento mas com boas chances de sucesso é as pequenas causas, TV é um bem durável, não deveria apresentar um defeito que custe 90% do seu valor em tão pouco tempo.

Não recomendo mandar em uma assistência não credenciada pela samsung se for entrar na justiça.

Tem isso também. Só mande pra uma não autorizada se não for tentar a justiça.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.