TV OLED LG Evo G1: imagem com estilo

1 curtida

A LG conseguiu pegar um sistema operacional excelente, fluido e intuitivo e cagar completamente. Esse WebOS 6 ficou lento, bagunçado, confuso e bugado.

1 curtida

A TV é ótima, mas esses pés aí são a coisa mais feia.

2 curtidas

o novo WebOS invade toda a tela quando você aperta o botão home

Essa foi a unica parte que não gostei na minha C1, o resto é imbatível.

1 curtida

Fica parecendo um monitor gigante.

Acho que a LG quis colocar todos os ovos numa mesma cesta e acabou se perdendo um pouco nesse modelo.

Enfim acho que se o cara se preocupa com Design e curte esses modos galerias ai ele certamente vai partir para uma QLED “The Fame” da Samsung, por fazer exatamente a mesma coisa e custando a metade do valor dessa TV. Além do que eu não confiaria em deixar uma OLED caríssima dessa ligada o tempo todo, o desgaste da tela seria inevitável nesse cenario.

Agora se a pessoa quer uma boa OLED ele certamente vai na LG C1, que basicamente tem as mesmas funções dessa G1, só perdendo ai o Painel EVO (alguma pessoas em alguns fóruns estão relatando que algumas C1 mais novas estão vindo com esse painel, mais é difícil confirmar se é verdade ou não), mas novamente aqui, o valor da C1 faz valer a pena.

1 curtida

Infelizmente
Apesar de a TV ter imagem incrível
A oled ainda sofre pelas marcas que impregnam a tela com o tempo de uso
Tenho uma da série C e mesmo com todos os maiores cuidados do mundo, ela já está coma tela manchada. A TV tem em média 3 anos. Para quem tem bastante grana lá trocar … vale a pena

Ao editor da matéria. Na sessão qualidade de imagem é referido o termo ‘backlight’ mas este se aplica somente a TVs LED não OLED, pois não há painel retroiluminado e sim um material orgânico controlado individualmente para emitir luz ou não.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.