ultimamante, penso mais na LG do que na Samsung, mesmo com a Samsung com garantia de 10 anos de Burn-in. Impressão que a linha C da LG esta sendo a melhor linha de TV
Na verdade esse não é o menor preço histórico. Comprei uma dia 16 de maio na Americanas por 3599.
A garantia de 10 anos é na QLED, né? Nas novas OLED só tem 1 ano de garantia mesmo
isso mesmo, ainda não vi a OLED da Samsung para ver
Não sei se nos modelos premium é do mesmo jeito, mas no modelo de entrada, estou decepcionado com o sistema da LG. A Tv não apresenta nenhum problema grave. Mas o sistema é lento. Outra coisa, e aqui um desabafo pessoal: o controle me irrita demais, com esse cursor incoveniente, onde a qualquer toque no controle, os menus da programação e informativos sobre filmes e séries são acionados durante as cenas. Chatíssimo. Quem soube de alguma solução, agradeço,pois minha experiência assistindo Tv não está tão boa.
Estou para pegar uma dessas, mas não agora. Quando eu for comprar, dá pra pedir um link de afiliado? Aí eu posso comprar e ajudar o TB.
Fácil dar 10 anos de garantia contra burn-in numa tecnologia que não possui esse problema. Quero ver ela fazer o mesmo nas novas QD-Oled que trouxeram pro Brasil.
Oled é melhor que qualquer QLED/Mini Led. Depois que você consome conteúdo em painel Oled, difícil querer voltar pra LCD.
foi essa impressão que eu tive olhando uma C1 de 65p, se eu comprar ela, vai ser só ela
LG C2 é OLED, tem possibilidade de Burn In sim.
Kabum
Depende do uso, pra um tablet, laptop ou celular, QLED/Mini Led é muito melhor, pq você pode estar em ambientes externos, e precisa de um brilho muito alto, coisa que OLED não consegue.
Sim, me referia a diferença de imagem entre os painéis.
Sobre o brilho, as novas QD-Oleds da Samsung vem pra resolver isso. Claro que não se compara a uma QLED em termos de brilho, mas já tão avançando nessa área.
Eu recomendaria uma TV Oled para um quarto ou caso consiga fechar bem os pontos de iluminação da sala. Caso contrário, vai passar raiva em alguns momentos.
Não conhecia o QD-OLED da Samsung ainda. Fiquei surpreso que a S95 consegue chegar em 2k NITS , supera o mini-led. Fica interessante até pra uso externo, se for sustentado e cubra todo o display.
E sim, nesse cenário, OLED pra uma sala/quarto escuro é a melhor escolha.
À vista no Pix. À prazo também estava com desconto, mas não era 3599. O Zoom erra muitas das vezes. Ele não computa todos os preços, já percebi. Os melhores passam despercebidos.
Essa C1 se sai melhor até que uma Samsung QN90B que possui blooming, precisando de fazer alguns ajustes para reduzir o vazamento de luz, o autor ainda comparar com as BU8000 só pode ser zueira kkkk