TV LG UM7610, UM7470 ou UM7520, qual é melhor?

Ola. Quero comprar uma tv lg 65 polegadas.Porem estou em duvida entre 3 modelos que são muito parecidas. Gostaria de saber a diferença entre elas, sei poucas diferencas como o tipo de controle e tal. Mas não sei todas as diferencas pra decidir qual vale mais a pena. Sao:Smart Tv Led Pro 65" - Ultra Hd 4K Lg 65Um761C0Sb.Bwz 4 Hdmi 2 Usb Wi-Fi Conversor Digital - Bivolt

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7470PSA ThinQ AI Inteligência Artificial com IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, DTS Virtual X, Controle Smart Magic e Bluetooth

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7520PSB com ThinQ AI Inteligência Artificial, IPS, Quad Core, HDR Ativo, DTS Virtual X, WebOS 4.5, Bluetooth e HDMI

Se puderem me ajudar obrigada

Em resumo:

UM7470 - painel IPS 60 Hz, 3 portas HDMI, controle Smart Magic (aquele que funciona como mouse)
UM7520 - painel IPS 60 Hz, 4 portas HDMI, controle convencional
UM761 - painel IPS 120 Hz, 4 portas HDMI, controle Smart Magic

Aí você decide de acordo com suas prioridades (se precisa de quatro HDMI, se acha o Smart Magic interessante, etc.). Em termos de qualidade de imagem, elas se equiparam — com exceção da 761, que pode oferecer maior fluidez se você gostar do “efeito novela”, que deixa os movimentos bem suaves.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.