TV LG OLED de 48" com 120 Hz fica no preço mais baixo que na Black Friday

A c2 48 já se encontra mais barata que essa, R$4.274 na Fast shop!

Olha, eu sei que vcs devem ganhar alguma coisa com esses anúncios, não estou criticando, mas não faz sentido pagar 4.749,05 por uma LG OLED de 48 polegadas sendo que por 4.701,55 dá pra comprar uma LG OLED de 55 polegadas na Amazon.

Alguém sabe dizer se esta tela OLED ainda é frágil e apresenta burn-in com facilidade?

Tem gente que tem um limite para o tamanho de TV que consegue colocar no quarto/sala. Talvez tenha gente que não tenha espaço para colocar uma TV de 55 polegadas, ficando a de 48 polegadas como a maior opção possível. Pra essas pessoas, faz sentido pegar uma de 48 mesmo que a de 55 seja mais barata.

Paguei 3890 faz quase um ano na minha C1 55" juntando a promoção da loja e cupom do Meliuz… Então esse preço aí esta caro heim!

Estou a quase um ano com a minha C1, e assim como vc eu tb tinha muito pé atras com essas OLEDs, pois já me fo@# com as plasmas… Mas pode ir tranquilo, que até hoje eu nunca vi nenhuma marca na tela… E tem dias que passo o dia jogando nela.

Paguei 3200 mês passado na 48C2
Ta longe de ser um preço bom esse que postaram

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.