TV com comando de voz integrado

Galera bom dia estou em busca da melhor televisão com comando de voz do mercado poderiam me ajudar com indicações?.

Eu recomendo as da LG, o WebOS tem a própria Think AI para controlar a própria tv e alguns eletros da LG, tem junto a Google Assistente, ai mais amplo para conectividade com outros dispositivos, e dá para colocar a Alexa segurando o botão do Prime Video, infelizmente a Alexa ainda só serve para reproduzir mensagens e notificações.

Entendi, eu vi a nova da Samsung que vem com a bixb e Alexa porém não sei se tem outras tvs mais abençoadas com assistentes pessoais WebOS já estão vindo com Alexa e Google assistente?

1 curtida

Eu prefiro a WebOs não só pelas assistentes, mas tbm pela experiência com aquele controle da LG q acho bem melhor e com mais funções que o da Samsung. O WebOs vem com a inteligência da própria LG como tinha falado e com a google Assistente, a alexa ainda está mais fraca nela, tenho o echo dot e eles só se conversam se for de TV para Echo Dot, do Echo Dot para a TV ele só envia mensagens, não realiza nenhuma função da TV como mudar de canal, aumentar volume, desligar a TV…

Acredito que a Alexa na tv da Samsung esteja no nivel do Google assistente na da LG, eu espero que em breve esteja melhor integrada, como foi falado neste post: Quais aparelhos são compatíveis com a Alexa? – Gadgets – Tecnoblog, em breve será melhor integrada

Já cogitou adquirir uma Smart TV e comprar uma TV ?

De longe é o sistema para TVs mais completo. A interface é muito boa, fora a gama de aplicativos e a integração com os players de conteúdo que é ótima. E tem navegação por voz.

Comprei uma tcl com Android TV. O comando de voz funciona muito bem.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.