TV Box, quais vocês recomendam?

Contratei a Oi Fibra de 200Mb que deve ser instalada nos próximos dias e a minha TV é uma Philco bem velhinha que só ficou “Esperta” quando pluguei um Chromecast 2 nela.

Dentro dessa configuração na casa, que TV Box recomendam?

eu tenho uma mibox 3 e me atende perfeitamente, recentemente ela recebeu atualização para o AnDroid TV 9, que trouxe de volta o Amazon Prime.

1 curtida

Elsys Etri02, melhor que a Mi Box, possuo as duas.

É importante ver se é Android TV em vez do Android comum com launcher. Uso a Mixbox há uns 2 anos e até hoje está me atendendo muito bem

1 curtida

[quote=“LeandroAlves, post:3, topic:19418”]
Elsys Etri02
[/quote] pode contar sua análise do por quê a Elsys é melhor?

Ela é mais rápida, controle remoto mais completo e macio, tem entrada ethernet e entrada para cabo coaxial, ou seja, receptor de TV Digital.

Depende muito do uso que você quer dar pra uma Box. Se você só quer ter apps, a Tanix tem as melhores opções. Elas usam processador simples, geralmente é um Mediatek cortex A56, quad ou octacore, o que é suficiente pra rodar app de streaming, por exemplo e da pra jogar emulador. Pra jogador emulador precisaria ter Bluetooth pra você conectar controles. Eu dei essa descrição, pq tenho uma TX9 Pro, que tem Bluetooth e faço esse uso que te falei.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.