TV Box Intelbras Izy Play: caro, porém uma opção interessante

Originally published at: Review TV Box Intelbras Izy Play: caro, porém uma opção interessante [análise/vídeo] | Tecnoblog

TV Box Intelbras Izy Play roda Android TV e traz controle remoto com Google Assistente; aparelho conquista pela conectividade, mas o preço ainda é salgado

1 curtida

Intelbras, Elsys… todo mundo fazendo a sua Tv Box. Logo vem uma do iFood rsrs.
De todas que testei prefiro o Fire Tv da Amazon, pelo suporte, praticidade de ser pequeno, podendo ver os filmes que tenho no iTunes e as séries da Apple TV+

1 curtida

Até quando será necessário comprar um aparelho como esse para ter uma smarttv? Nem 9arece que estamos em 2020.

Ainda bem que temos opções como esse aparelho. Minha TV tem uns 8 anos e não pretendo trocar ou adquirir outra.

3 curtidas

Até quando as fabricantes fabricarem tvs obsoletas, ou você acha que uma smartv antiga ainda recebe atualizações nos aplicativos até hoje???

2 curtidas

Dá pra instalar IPTV pirata nisso, né? hahaha (pergunta retórica)

KODI que tem na play store ou qualquer outro APK

até as novas que muitas vezes uma simples atualização e já a deixam como uma carroça, esses sticks e tv box ajudam muito

2 curtidas

A Aquário tem uma que é basicamente o mesmo projeto daquelas MXQ (e derivadas), com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento (que é mais vantajoso que as MXQ que dizem ter 16 ou 32 GB, mas na verdade só tem 4 GB, embora prometem RAM de 2 GB e 4 GB, e realmente cumprem), mas que usa o Android Nougat normal. Pelo menos, vem com o dobro de portas USB desse Izy Play, e ainda tem entrada para cartão de memória.
Até a Nokia lançou a dela na Índia, em parceria com a Flipkart.

Na parte dos apps de streaming, não mencionou o Prime Video. Ele não está disponível na plataforma?

Eu nessas discussões sobre TV Box e Sticks sempre acabo preferindo o Fire TV mesmo, pelo preço de 290 reais acredito ser a melhor opção no Brasil, tenho desde quando lançou no Brasil em 2017 e ainda continua fazendo seu serviço muito bem, inclusive comprei outro recentemente para a outra TV. A única coisa que me intriga é a falta de comunicação entre o Fire Tv e a Alexa.

Uma pena não vir com suporte 4K.

1 curtida

Ponto positivo: boa iniciativa da Intelbras, 2 entradas usb. Ponto negativo: processador defasado, 1 Gb de RAM, mais caro que os concorrentes.

Aqui o izy play volta para o chinês quando desligo e ligo ele

2020 e essas porcarias ainda vêm sem 4k.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.