TV box ilegal: Anatel derrubou 3,9 mil servidores ao longo do ano

Essa é uma guerra perdida kkkkk

4 curtidas

Rede canais funcionando a pleno vapor!

4 curtidas

Tem que derrubar os pirateiros mesmo. Anatel fazendo o trabalho que precisa ser feito.

Anatel explicando o porquê da sua existência e falhando miseravelmente em fazer o que diz… Está tudo online e seu trabalho não atrapalhou nada na pirataria.

Não compensa assinar os serviços piratas de TV Paga. Primeiro, o delay é bem maior, segundo, é um serviço que trava muito, mesmo com uma boa internet.
Assino o app Claro TV+, que é um serviço legalizado de IPTV e que tem um menor delay e um custo menor. Além de ter mais canais que o Sky+, o Vivo Play e o Zapping.

1 curtida

O BTV tá “florindo” liso aqui!:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Enxugar gelo…

2 curtidas

Ali no Centro de Curitiba tá cheio de loja vendendo TVBox/AndroidBox/desbloqueador de canais… hahaha (Acho que a Anatel só tá fazendo showzinho…)

Minha vontade era denunciar a loja de um pnc que eu fui esses dias atrás.

Denunciar poorqueee??? Kkkk

Atendente ▼ e dono pnc.

Meu TV Express seguindo firme e forte aqui, inclusive ja renovei por mais 3 anos

Ei Anatel… huehuehue

Não tem competência, senão já teria caído a muito tempo.

Isso se não recebem uma graninha por fora pra fazer vista grossa, igual acontece com o Detran e o quebra das auto escolas.

Pra muitas pessoas acaba compensando sim, pq ou paga um valor alto “vitalício” ou no máximo uns 25 a 30 reais por mês. Pra ele ter esse mesmo conteúdo aposto q não sairia por menos de 350 reais.

2 curtidas

Derrubaram mais de 3k mas não derrubaram as principais que são htv, btv e redone? KKKKK

Super eficientes.

Derrubam todos, menos o que o povo usam kkkk

1 curtida

Fica pior ainda se você só quer poder curtir Brasileirão+Champions+Eurocup+Etc.

Ia comentar isso mas você já comentou. Compensa e muito, visto que o valor é factível.
Até aqui no Canadá a galera usa serviços piratas da vida (os IPTVs underground).

1 curtida