TV Box 4K da ZTE chega ao Brasil com promessa de preço acessível e AndroidTV

Curioso como nenhuma tv/tv box com Android tem o botão pro Globoplay kkkkkk

3 curtidas

é possivel achar a MiBox S 4K por menos de 400 no brasil, não acho que o da ZTE vá fazer sucesso com esse preço.

4 curtidas

Mais do mesmo… não aparece nada realmente novo nessa área, no meu ponto de vista o Mi Box, FireTv e Roku são as melhores opções, não há pq se aventurar em similares e ainda mais caros…

5 curtidas

Esses aparelhos são iguais os eReaders não tem muito para onde evoluir mesmo, pois tem um uso muito especifico, a Nvidia tentou lançar um mais forte com Tegra para ser focado em jogos, mas acho que não deu certo já que é difícil ver propaganda dele, embora tenham lançado uma versão stick e rebatizado a versão antiga de PRO.

https://store.nvidia.com/en-us/shield/

1 curtida

Dei um Google e não achei o produto em nenhum lugar

1 curtida

Por esse valor melhor comprar o Realme TV Stick 4K com Google TV ou até o Chromecast com Google TV que tem controle infravermelho pra controlar a TV.

1 curtida

Compensa muito mais o Chromecast com Google TV!

2 curtidas

Preço acessível? Tão de brincadeira

2 curtidas

Resumindo os Xing ling na frente sempre :-1:

Vocês acham que o mundo gira em torno da nossa bolha, onde a galera entende sobre tecnologia e sabe importar produtos.

Consumidor dessa TV Box é aquela pessoa que vai na loja e compra baseado na recomendação do vendedor.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.