TV até R$ 2.500, qual?

Vou substituir minha TV da sala e estou à procura de opções. Única ressalva da indicação é não ser AndroidTV porque já tenho experiência (ruim) com a plataforma e quero evitá-la, exceto se em questão de painel e cores for um “must have”. Daí posso entrar com um Roku ou algum semelhante pras funções Smart.

De resto, nenhuma exigência específica, apenas que esteja dentro do orçamento do título.

Como a sua questão é qualidade de imagem então vai de Philips 50PUG7625 comprei no início do ano e vou te contar é melhor investimento que fiz paguei R$2600.

HDR, HDR+, Dolby Vision, e Atmos imagem ótima.

Sistema operacional é um lixo, mas como tu vais meter um Roku da vida não importa.

Uso com um Google TV.

1 curtida

Acompanhando o tópico, porque também estou olhando TVs 50" até nesse valor.

1 curtida

Ah… se tu quer evitar experiência ruim, evita WebOS em TV 45" abaixo de 5k… Principalmente LG, o pessoal para colocar hardware ruim em TV “barata”…

Eu não fugiria de Samsung ou LG. Eu tenho um bom histórico com a Samsung desde 2015 tanto pela qualidade de imagem, de hardware e software. Eu procuraria algo como a AU7700 de 43 por um pouco menos ou a de 50 por um pouco mais que o seu orçamento. Tem produtos melhores tanto da Samsung quanto da LG (como as OLED), mas são pelo menos 50% mais caras.

sanasung com tizem é melhor que lg com webos

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.