TV 4K Semp SK8300: uma Android TV mais barata que não decepciona

Originally published at: Review TV 4K Semp SK8300: uma Android TV mais barata que não decepciona [análise/vídeo] | Tecnoblog

TV de entrada Semp SK8300 de 50" tem sistema completo, qualidade de imagem convincente e economia nos pontos certos

2 curtidas

A Panasonic também passou a usar Android TV e já tem produto no mercado nacional.
Dada a qualidade dos seus produtos acho mais provável que seja verdadeira alternativa a Sony.

1 curtida

Eu tenho uma TV TCL menor e uma SEMP, full HD que engasgam bastante com Android TV e não tem suporte ao Amazon Prime Video! Nem fazendo “Cast” ou instalando o app por fora ele funciona…
Fico feliz que nesse modelo estão dando mais atenção aos apps de streaming que existem no mercado nacional!

ENTÃO, se o critério for a imagem, eu deveria escolher essa semp e não a Samsung TU8000?

2 curtidas

Será que como é android TV, da pra instalar uns APK por fora do lojinha nele ?
alguem sabe ?

Só ressaltando que os pretos são bons justamente por ser um painel VA. Pq os IPS nesse sentido são uma tragédia. Obviamente não entro no mérito dos OLED, pois aí já estaríamos no âmbito da perfeição nesse quesito.

Ela tá ridiculamente barata agora, será que ela serve pra aquele proposito TV burra? Pois pela cara o Android TV dela vai travar feito tudo depois de um tempinho, mas pra quem tem um MiBox, ela pode ser uma ótima compra, acredito.
Entre ela e as da TCL e Samsung desse ano e passado nessa linha de entrada 50’, qual será que vale a pena?

Seguindo a avaliação do próprio tecnoblog, a Tu8000 tem nota 7 em imagem e essa 8.

Desses modelos novos? Minha mãe tem uma Semp TCL aqui de 32" que funciona o Prime Video em ambos os modos…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.