TV 4K Samsung TU8000 Crystal UHD: temos um avanço

Onde está o link do abaixo-assinado para a Samsung trazer o modo escuro e Alexa para as TVs da linha QLED 2019? Comprei a Q80R em Abril. Já tem microfone no controle, Bixbi, e Amazon Prime.

Quais seriam as concorrentes diretas desse modelo?

Higa, boa tarde! A Alexa que vem integrada nela é pq dá pra controlá-la por voz, via skill Samsung Smart Things, ou que eu posso “invocar” outras coisas conectadas falando “Alexa!” no controle remoto ou próximo da TV?

Tem a assistente Alexa na TV. Só apertar o botão de microfone e dar o comando (previsão do tempo, apagar lâmpada, iniciar limpeza, etc). :slight_smile:

3 curtidas

A de 65" apareceu por 2,5K no Extra uns 20 dias atrás, acho que foi erro de precificação mas quem comprou recebeu normalmente. Foi uma **** compra!

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Vale a pena comprar TV 4K? Tem conteúdo?

Gostei do novo Tizen. Às vezes é extremamente incomodo acessar o menu de apps enquanto estou assistindo filmes na madrugada no escuro, por exemplo. O preto é bem mais confortável pra isso.

Uma pena q a RU7100 não deva receber

Samsung RU7100, LG UN7310, TCL P8M, Sony X705G.

2 curtidas

Pretendo trocar de TV, mais não será por esses modelos de entrada da Samsung. Acho válido o investimento em uma Qled Q60 e até a Q80r, de vez em quando surgi umas promoções da Q80r. O grande x da questão é que ambas tem painel 120hz e baixo input lag principalmente para quem pretende jogar utilizando a TV como PC monitor ou ligando um console. Mais em se tratando de modelos de entrada essas aí da matéria são boas por conta do painel VA, visto que as de entrada da Sony e LG usa painel IPS. Vai do gosto de cada usuário também.

Fiquei esperando um teste no vídeo, aliás. Fica a sugestão.

Eu estou com a minha TU8000 65” faz um mês. Já entrei em contato com a Samsung devido ela travar muito, e dar erro quando passar de TV para App vice versa. Foram feitos certos procedimentos o qual melhorou, mas não eliminou totalmente. Trava em certos app STARZPLAY através do app apple. Outra a saída para o cabo ótico, se a TV for colocada num suporte de parede, apoia a TV e faz com que ela fica afastada da parede. Deveria ter a saída de lado como as anteriores. Também não sei porque a Samsung elimina certos recursos. Por exemplo tirou o recurso Luz de Fundo no menu de ajustes da imagem. Senti falta. At: Lari Fischer

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: LG 65 UM7470PSA ou Samsung 65 RU7100, qual TV é melhor?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Samsung TU8000 é mais “apagada” que a RU7100

Houve um pequeno equívoco na hora de descrever as especificações. A entrada de vídeo nas fotos é de vídeo composto, e não componente. Inclusive é um ponto fraquíssimo dessa tv, não ter entrada componente.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: TV 4K para sala muito clara; TU8000 vale a pena?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Qual é a melhor TV "55?

Eu consigo ligar e/ou controlar ela pelo echo dot?
Fiquei nessa dúvida em relação a integração com a Alexa, se fica limitado a dentro da TV ou permite por meio do echo

Esse modelo tem aqueles lances que permite afixar a TV na parede? Grato!

Eu comprei essa TV a 4 dias, achei muito bonita a imagem e a tv em si. Porém a navegar nos apps trava bastante, e a alexa hora funciona hora não. a maioria dos comandos ela não reconhece, e eu já fiz todos os ajustes possivel. Como tem apenas 4 dias pedi a troca já avisando que se for persistir o problema vou devolver.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.