TV 4K Samsung de 43″ atinge menor preço histórico e mais de R$ 500 de desconto

https://tecnoblog.net/achados/2023/05/16/tv-4k-samsung-de-43″-atinge-menor-preco-historico-e-mais-de-r-500-de-desconto/

Uso ela aqui como monitor e é maravilhosa, só que é uma loteria achar um painel bom por conta do QC da Samsung (é assim no mundo todo).

E isso não é coincidência, a RTings a coloca como a melhor opção de TV pra se usar como monitor.

3 Likes

Ontem peguei a de 50" que também entrou em promoção. Ela vinha batendo de R$3.999 a R$4.100, por R$3400 considerei um preço pelo o que ela oferece.

Eu tenho medo de trocar TV por enquanto.
Queria muito pegar uma 4K da Samsung, mas já vi tanta mas tanta gente reclamando que fico preocupado.
Uso uma SONY Bravia de 2009 até hoje com um AnyCast… é super desatualizada, mas consigo assistir o que quero…

Infelizmente isso é uma situação quase que geral pra todas as marcas. Se você for em fóruns e comunidades, dificilmente vai ver elogios, a galera procura por resolução de problemas.

Eu tive uma LCD da Philips por quase 15 anos, usei literalmente até não ter mais conserto. Depois disso fui pra minha primeira 4K, uma TCL de entrada que com 1 ano de uso já deu problema. Ou seja…

1 Like

Será que a Samsung já resolveu o problema crônico que tava rolando nas TVs?

Puts, isso que é tenso! Pagar mó caro e depois dar problema…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.