TV 4K Samsung AU8000: básica, boa e não tão barata

Qual a politica de atualizações que a Samsung tem para TVs? Pensando em não ter o software tão defasado, é considerável optar pelo modelo mais novo ao invés da versão de 2020?

2 curtidas

Considerando o histórico das TVs da marca, a política é: não tem atualizações. Recursos novos só aparecem nas TVs do ano seguinte e muito raramente chegam nos modelos anteriores…

4 curtidas

Nossa acabei de comprar hoje essa tv. Achei caro mesmo, mas infelizmente a tv anterior deu pau no backlight, só comprei pra não ficar sem. Quase fui de nanocell da lg, tenho curiosidade naquele controle que é tipo mouse, mas meu histórico de Samsung a mais de 10 anos não permitiu. Espero ter feito uma boa escolha.

1 curtida

Eu comprei a versão de 75", a imagem realmente foi um baque pra mim, as outras Tvs daqui de casa são uma Samsung Q80R de 55" e uma LG CX de 65" polegadas, e essa AU8000 eu senti uma piora muito significativa, não esperava essa distância toda das outras tvs daqui de casa. Pouco contraste, muito cinza na imagem… Tive que devolver, mas o motivo é que ela trava ao passar os canais abertos da antena. Trava de um jeito que até desconecta do wi-fi. Fiz um vídeo no YouTube e algumas pessoas que compraram essa tv relataram comportamento semelhante. Até indicaram um procedimento para destravar a tv, só que toda vez eu que eu ligava a cada 20min ela travava. O que achei legal foi a imersão, 75" é um ótimo tamanho… Se ela não tivesse esss travamento eu teria ficado com ela.

Ou seja quase o dobro do preço pra mesma coisa do modelo do ano anterior.

Me pergunto se não vale a pena ir pra tcl ou Philips…

TCL sim, já a Philips enquanto não tomar jeito e continuar com aquele sistema todo cagado ela vai ser sempre uma opção inferior, mesmo sendo mais barata.

Uma Philips com Android ou Google TV + Ambilight e com preço legal seria bem interessante.

Qual o tamanho do rack utilizado no review? Estou em dúvida em qual tamanho comprar para essa tv de 55, pelo vídeo achei esse o tamanho ideal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.