TV 4K LG Nano90: grande para salas grandes

Originally published at: Review TV 4K LG Nano90: grande para salas grandes [análise/vídeo] | Tecnoblog

Vendida apenas em tamanhos de 75 e 86 polegadas, Nano90 é a TV 4K mais completa da LG no Brasil com tela LCD

Sem nem entrar na questão do preço, vale a pena uma TV tão grande pra quem vai sentar a menos de 3 metros dela?

1 curtida

Uma pena não ter ela em tamanhos menores

Isso da pra simular fácil, vai em qualquer loja e faz o teste

Máximo 65" nesse caso
Se for menos de 2,7m uma de 55" é suficiente

1 curtida

Bem questionável a estratégia da LG com esse modelo

1 curtida

Pra quem tem grana e, consequentemente, uma casa grande.

LG não vale a pena

TVs de topo de linha dela, não recebem mais aplicativos e atualizações em 2 anos.

Nem assim, entre o valor dela e uma 955G ou até mesmo a Q95T, não iria de nano90 nem a pau em quesito qualidade de imagem

Tô por fora…eu não assisto televisão - vejo tudo no smartphone.
Então qualquer modelo de TV pra mim é irrelevante.

Q95T só vai até 65" no Brasil.

X955G chegou a ter 85" no Brasil, mas com preço de lançamento de R$ 36 mil.

Categorias diferentes.

Ah sim, a sony é um tanto exagerada no quesito preço, e a saída dela do país vai deixar mta gente com o pé atrás.

Achava que a Q95T tinha tamanhos maiores por aqui

Eu incluso, jamais compraria TV Sony agora, sem fabricação local, significa que todas as peças vão ter que ser importadas, ou seja, se queimar ou acontecer algo fora da garantia, pode jogar no lixo que não compensa arrumar.

É igual um colega meu que comprou uma maquina de lavar da Panasonic, e eventualmente ela queimou o motor, levou na assistência já esperando uma facada, algo próximo a metade do valor de compra dela (coisa de 3 mil reais). A surpresa veio quando ele recebeu o orçamento, que ficou absurdos 6 mil reais, ou seja o dobro do valor de uma maquina de lavar novinha.

Enfim, eu não sei como é a Sony, mais a julgar pelos preços dos produtos dela, imagino que não seja barato arrumar ela por aqui, ainda mais sem ter componentes aqui e tendo que importar em dólar.

Eu não sei vc e as pessoas que vc conhece, mas eu não conheço ninguém (na minha bolha, óbvio) que tenha levado uma TV ou outro eletrônico fora da garantia para um reparo e tenha achado um bom preço, principalmente numa autorizada da marca. Fora q em caso de peças grandes/importantes como o próprio painel ou a placa das TVs, provavelmente são peças JIT (just in time) ela vai chegar na fábrica e vai ser montada, dificilmente eles mantém estoque desse tipo de coisa, então mesmo com a fábrica aqui (e como consumidor não acho vantagem NENHUMA ela sair do Brasil) não sairia barato da mesma forma, especialmente em TVs high end

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.