Tudo sobre o evento: iPhone 14, AirPods Pro 2, Apple Watch Ultra e mais novidades

1 curtida

Imagina se a Apple lan√ßasse um iPhone com 1750ntis de brilho na tela, com lentes de 3x e 10x de zoom √≥tico, uma caneta integrada dentro do celular com diversos comandos sem fio, modo Mac OS sem fio, carregamento reverso pra os AirPods e Apple Watch, transmiss√£o de som, v√≠deo e imagem somente encostando no monitor ou caixa de som, que legal ia ser n√£o ter um paracetamol preto na tela mas somente um furinho pra lente da c√Ęmera e um sensor de digital ultrass√īnico integrado na tela. Se o sistema conseguisse rodar at√© 3 apps ao mesmo tempo com 120hz‚Ķ sei l√°, acho que t√ī imaginando coisas muito pro futuro. Mas adorei os lan√ßamentos deles, m√°gicos como sempre!

4 curtidas

Aí eu diria que o iPhone deu um salto em tecnologia e usabilidade. Todas essas coisas já funcionam de forma sublime nas concorrentes (principalmente Samsung). Aquela máxima de que o iPhone demora a implementar as coisas, porque quer implementar com qualidade, não cola, pois estas que você citou já existem hoje com qualidade noutros aparelhos.

2 curtidas

Quando vi eles falando do Always on Display como destaque na apresentação, juro que ri demais. Nem digo que concorrentes tem isso desde 2015 (?) Mas podiam ter implemtado ao menos no X que foi o primeiro com tela OLED.

2 curtidas

Brasileiro se prejudica de tudo quanto é jeito. Quem sempre vai aos EUA pra comprar iPhone já vai ter que pensar duas vezes pois os modelos de lá só poderão funcionar via e-sim. E sabemos que e-sim ainda é algo que gera transtornos no Brasil… Já vão ter que cogitar comprar o aparelho em outro país. Mas enfim… White people problems. Que eu queria ter, mas não posso …rs

2 curtidas

15k por um aparelho sem carregador, quanto será que deve custar o carregador a parte? Esqueci, a Apple está proibida de vender sem carregador no Brasil…kkkkk…Próxima da fila é a Sansung. Muito sem noção essas empresas…

1 curtida

Samsung oferece o carregador gratuitamente nos topos de linha recentes se você fizer a solicitação no site dela…

3 curtidas

Quando ela chegar em 2020, ela consegue.

1 curtida

O que segura o iPhone é o iOS.

Pra mim, é o melhor SO mobile.

1 curtida

Always on Display e AF na c√Ęmera frontal n√£o √© nenhuma novidade. O Galaxy S8 tinha isso, depois o Google replicou no Pixel 3 XL colocando no bolo uma ultrawide.

Eis que a Apple trás os recursos em 2022…

1 curtida

√Č que eles s√≥ v√£o implementar nos que tem taxa de atualiza√ß√£o vari√°vel que chega em 1hz por segundo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.