TSE vê Telegram como desafio em combate à desinformação nas Eleições 2022

Mas o povo das fakenews está no WhatsApp, pessoal do telegram em geral é menos propenso a cair nessas fakes :rofl::man_shrugging:t2:

3 curtidas

Alguém só me explique como moderar conteúdo num mensageiro com criptografia E2E, onde o sistema não pode e nem deveria ler as mensagens. Se eu colocar algo do lado do cliente para ler mensagens já quebra o conceito de privacidade também.

É aquilo, ou você tem real privacidade ou você tem controle. Não há como ter os 2.

6 curtidas

TSE vê Telegram como desafio em combate à desinformação nas Eleições 2022

Não conseguimos moderar ou bloquear usuários usando a força estatal, então isso é um problema

O governo não pode ver uma plataforma livre, que já fica pistola.

3 curtidas

Em breve: Justiça bloqueia telegram.

2 curtidas

Conheço algumas pessoas que saíram do WhatsApp depois das noticias de mudança nos termos e foram para o telegram. São pessoas que são antivacina, acreditam em teoria das conspirações, bolsonaristas… E eles tem grupos grandes. Com certeza muitas fakenews vão sair de lá.

1 curtida

Tudo que o TSE acha ruim devemos apoiar.

1 curtida

criptografia bacana… as vezes voce manda uma mensagem ai ja aparece a lupa pra pesquisar se aquele assunto e’ fake news. Falaram que seria deviao ao alto indice de compartilhamento, kkkkkkkk. Eu tinha apenas pegado o texto de um site da verdade “grande midia” e mandei.

Já começou o mimimi com o Telegram.
Culpa do pessoal do PT (13). Nas eleições de 2018, direto me colocavam em grupos do Haddad no WhatsApp sem minha autorização. Ainda bem que agora tem como bloquear isso aí!!

1 curtida

Telegram é uma maravilha, muito mais recursos do que o Whatsapp.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.