TSE pode investigar atos pró-Bolsonaro por financiamento via Pix e bitcoin

1 curtida

A Dilma pagava militantes das sindicais trabalhistas pra defendê-las em passeatas durante o processo de Impeachment, jornais e blogueiros também estavam na folha de pagamento, dois pesos e duas medidas.

6 curtidas

Quem nunca recebeu, aqui em casa mesmo, em época de eleição a gente aproveita pra economizar com gasolina kkk

Isso pra mostrar q são farinha do mesmo saco. Pior é que tem gente querendo justificar um erro, ou crime, com o do outro. Esse povo não aprende!

4 curtidas

A regra é clara: pão com mortadela pode, pix não… ônibus escolar pode, ônibus particular não… Nao seguem as regras DEMOCRATICAS da nisso

5 curtidas

Atos pró-Bolsonaro? Atos para destruir nossa democracia. Essa é a diferença absurda. Gente sem noção, lunáticos. Vivendo em outra dimensão. E a comemoração do Estado de Sítio? Que coisa bizarra, totalmente fora da realidade.

4 curtidas

Mas estranho que a gente só viu uma manifestação,
até mais pacíficas que outras (que quebram lojas, invadem banco, jogam tinta em edifício onde mora membros do STF… deve que esqueceram de avisar o povo que era contra democracia

3 curtidas

Então essa é a nova narrativa da esquerda? Outra investigação sem futuro que vai cair em 2 meses, só que os papagaios da esquerda vão repetir essa história, dando o enfeite de “verdade” para o resto da vida.

Eu fui para rua de graça, assim como milhares de brasileiros.

3 curtidas

Bom, pelo menos não é só um lanchinho simples… hahaha

Falando sério… entra governo, sai governo e todo mundo fazendo exatamente a mesma coisa…

1 curtida

Nossa, mas pra mobilizar todo aquele contingente de pessoas devem ter pagado umas 2,5x o PIB do Brasil. O povo acha que a lógica da esquerda de só se manifestar e protestar se tiver grana no meio vale também para estes lunáticos da direita. Como diria o filósofo Falcão: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Não adianta o povo tentar desviar o foco, abafar o caso, colocar panos quentes, etc. O que o Alexandre de Moraes fez foi catalisar apoio ao Bolsonaro. NÃO ADIANTA DESVIAR DESSE FATO!!! O cara está prendendo todo mundo que fala mal da careca dele. Isso é tão absurdo e estapafúrdio que até quem ODEIA o Bolsonaro deve ter sentido vontade de ir para as ruas se manifestar…

1 curtida

Achei que tinha entrado em um site de tecnologia mas, pelo visto, devo ter entrado em algum portal de notícias gerais.

:roll_eyes:

4 curtidas

Ata, então Pix e Bitcoin não é tecnologia

3 curtidas

Fonte? :slight_smile:

Tá falando do pão com mortadela do MBL?

putz kkkkkk
que fase ein, colega?

7 curtidas

Isso me lembra o bom e velho “não tenho bandido de estimação”, para ser verdade, pq é bandido que tem gado de estimação…

Não sei o que é mais bizarro. TSE abrindo uma investigação sem a menor lógica, esquerdalha achando que o povo foi pago para defender a democracia ou um site de tecnologia que vive se metendo em política com notícias tendenciosas ao extremo.

esse sentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra AQUELE apelido que petista ganhou à uns anos atrás devido o que era oferecido como lanche? Pois é… evoluiu pra dinheiro. hahaha

Ainda não vejo a fonte hehe

nop. Só pedi a fonte mesmo :smile:

Tem uns videos de um cara da CUT ou MST saindo da manifestação e sendo inquerido no estilo CQC e acaba assumindo que ganhou 50 ou 100 reais. (nem lembro) Mas vai saber… na internet tudo pode ser armado.
(Minha cabeça não quer lembrar direito pq to a tarde toda fazendo contas, mas já já eu vejo… hahaha - lembro que tava no twitter à uns meses)