TSE bloqueia receita de YouTube em canais bolsonaristas por desinformação

1 curtida

Eu quando vejo noticia desse tipo.
laugh-nicholas

3 curtidas

Eu tô muito triste com essa notícia.

9 curtidas

Espero que o mesmo tipo de medida seja tomada contra sites hiper partidários como Mídia Ninja e Catraca Livre

7 curtidas

Vou dizer que enquanto as pessoas torcem a favor dessa decisão, depois não chorem no futuro quando forem elas mesmas atingidas. Isso gera jurisprudência para ser usada em diversos casos e diversas situações, que é perigosíssimo. Mas no pais do próprio umbigo não me admiro muito.

5 curtidas

Isso é simplesmente impossível, pois esses sites estão do “lado certo”

5 curtidas

Concordo. Em contratos privados entre as partes ninguém deve se intrometer. Se o Google, Facebook, Twitter e demais acham que não há problema em manter a monetização, é decisão deles, ponto final.

Não concorda que esses canais continuem recebendo dinheiro, então faça boicotes, uma estratégia super válida usada pela Sleeping Giants Brasil por exemplo, e que não é censura como muitos alegam.

5 curtidas

HItler começou assim, primeiro começou a fazer campanha contra os Judeus, depois pediu para que ninguém comprasse de Judeus, depois tomou tudo o que os Judeus tinham e o “CANCELAMENTO” deu lugar ao FUZILAMENTO.

É seu direito não suportar o Bolsonaro, a direita e nem pessoas que defendem os ‘valores da direita’, mas não considere normal a perseguição e censura que eles estão sofrendo.

Regimes opressores começam dessa forma, só depois os inócuos perceberam a burrice que cometeram.

Lembre-se: Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

5 curtidas

hahaha em breve a turma do “lado certo” estarão fuzilando a “turma do ódio” os “negacionistas” e os “fascistas”, “não passarão”.

Resumo: Os ditos “tolerantes” são os mais intolerantes.

4 curtidas

Godwin’s law nunca falha…

Yep… Hitler também deve ter sofrido com o pessoal não gostando das atitudes dele… imagina ser “cancelado” por metade do mundo… (e depois se cancelar permantemente) deve ter sido deprimente para ele… Mas sei lá. Tu não vê ninguém que é gente falando “tadin do Hitler”.

3 curtidas

Eu realmente não acompanho esses sites, então me indique algumas matérias que possam ser realmente problemáticas causa de fake news ou de coisas que podem causar dano permanente e irreversivel em terceiros. (Não é provocação, é sério. Não vi nada lá que possa justificar uma possivel ação contra eles… [só olhei até a terceira página de cada])

2 curtidas

hahahaha uma piada sua defesa.

1 curtida

é porque não tem mesmo

2 curtidas

Indiretamente, a irresponsabilidade e infantilidade do nosso presidente fez exatamente o mesmo nesses dois anos… então por que eu deveria ter pena dele ou dos seguidores dele? Mas sinceramente, não quero transformar esse artigo numa praça de guerra sobre isso.

Yep. Exatamante, adoro isso. Se discorda de mim, vou usar adjetivos pejorativos em negrito.
Sinceramente não quero ouvir isso de alguém que segue uma pessoa que se demonstrou intolerante com tudo que é tipo de coisa que discorda ao longo desses 2 anos no governo… incluindo a constituição e democracia.

Ps.: eu odeio o serviço prestado e as atitudes dos ultimos três presidentes…

2 curtidas

É sério que você acredita mesmo nisso? Poxa, então eu pressuponho que a culpa não é do vírus nem do país que o produziu? Tipo, o que passa pela sua mente quando analisa, se é que analisa, os dados de mortes de outros países, os seus respectivos presidentes tbm são ‘responsáveis’ por elas?

Vou te alertar: o vírus matou, mata e vai continuar matando as pessoas e poucos são os culpados por isso, dentre eles a China e OMS que se você pesquisar vai perceber que foram os responsáveis diretamente pela pandemia de Covid-19. Mas não sei se você esteja realmente em busca da verdade. Argentina fechou e foi o país que mais passou tempo em lockdown e já passou das 110 mil mortes, o presidente de lá é o culpado tbm? E os outros países? Ah o BOZO não comprou vacina, pois é, desde julho de 2020 o Bozo já mandou dinheiro para compras de vacinas.

Não concordo com frases e pensamentos do bozo e algumas de suas ações, mas o cara simplesmente não é o responsável nem diretamente nem indiretamente pelas mortes.

Me desculpe mas os adjetivos não são para sua pessoa e sim para sua analogia, provavelmente você até seja muito mais inteligente do que minha pessoa, porem sua analogia é burra sim e tenho plena certeza disso.

Não precisa ser uma praça de guerra, basta uma praça com uns banco bom, um clima agradável para um bom papo.

Infelizmente desde o golpe de 1889 TODOS incluindo o ‘bozo’ não gosto dos serviços ‘prestados’ nem do sistema.

Eu sempre vou lutar ao lado da liberdade e não faço negociações, leia por favor o PDF da embaixada dos EUA sobre liberdade de expressão, o texto é excelente e eu concordo em 99% com ele, só lembrando que o governo Biden apagou, mas tenho aqui o link, você vai entender a preciosidade que é a liberdade.

Lembre-se: “O preço da liberdade é a eterna vigilância” - Thomas Jefferso

Donwload: Free large file hosting. Send big files the easy way!

Se tu tivesse lido e interpretado ao invés de tiltar só lendo… As pessoas morreram por causa do virus, nunca disse o contrário. O que eu disse foi que as birras de “não quero usar mascara”, “toma essa porcaria porque eu tirei da bunda que funciona”, “não preciso usar mascara pois eu já estou curado”, “Ô imbeciI, eu já tive o vírus, para quê vacina?” e etc… ajudaram à matar e muito. Fora as campanhas de desinformação feitas com base nas mesmas coisas que ele disse.
Ah, claro… enquanto está morrendo desconhecido não tem problema. Só vai ter problema quando morrer o filho, pai ou a mãe da pessoa. (como eu já vi isso acontecer… maluco antivacina ou tilta dizendo que é culpa do 5G ou que devia ter se vacinado)

Isso foi uma pergunta retórica ou uma tentativa fail de perguntar “aconteceu em outro lugar, deve ter sido igual”? Se o governo ficou de picuinha, estúpidez, campanhas de desinformação e, enfim, fazendo as mesmas coisas, foi indiretamente responsável sim.
“Oh, você não pode culpar o governo do que acontece na gestão dele.” Please. Ele é responsável pelo que faz, e pelas consequencias do que faz. Não dá para ficar passando a mão na cabeça não. Sorry, not sorry. Ele se candidatou ao cargo, foi escolhido então que haja como tal, então que ao menos assuma responsabilidades sobre seus atos e tente violar menos leis/fazer contravenções penais possiveis. Lembrando que ele não é cerebridade e sim nosso funcionário, todos estamos pagando o salário dele. Querendo ou não, gostando ou não.

É você que está usando esse termo, eu NUNCA usei. Engraçado é o seguinte, pessoal acha que é bom só comprar vacina… sendo que mesmo tendo o instituto butantan capaz de realizar pesquisas na área, nenhum centavo foi investido para criação de uma vacina brasileira que poderia estar sendo EXPORTADA e gerando RENDA ao invés de estarmos gastando milhões nisso… mas enfim, ele comprou sim. Nunca disse o contrário. Mas só está necessitando comprar devido à incompetencia e falta de visão do próprio.
Não temos tecnologia para criar vacinas? Como não? Temos sim. Só precisava de investimentos. (Já viu algum governo investir em saúde e tecnologia nesse pais? Alias, em tecnologia eu até tinha visto…)

Só espero para ver em 2022… espero que tenha um terceiro candidato com mais capacidade para cuidar esse pais à beira do abismo…

Ao meu ver, o povo deveria lutar para ter um governo melhor e não por partidos/politicos… mas enfim.

2 curtidas

Eu não acompanho, mas lembro da mídia ninja e catraca livre postando que Cuba tinha vacina pronta no começo da pandemia, por exemplo.

Recomendo entrar no brasil247 tb, difícil ver alguma matéria honesta e sem viés partidário lá tb.

1 curtida

Procura os artigos de opinião (so filtrar) recentemente o Brasil247 perdeu um processo contra Ao fatos (pediram indenização porque os Aos fatos marcou uma publicação como fake news e não conseguiram provar o contrário. O catraca livre tem várias processos perdidos também

1 curtida