TSE anuncia nova urna eletrônica fabricada pela Positivo para Eleições 2022

Vem com botão Netflix?

6 curtidas

Aparentemente tem uma touchscreen da positivo para os mesários. Não dá para reclamar antes de usar, mas desse jeito fica difícil ser voluntário…

2 curtidas

vai travar na hora do voto rsrsr

1 curtida

Colocar nas mãos da Positivo fazer a tal urna já dá ideia do amadorismo ou maldade desse troço. Se alguém puder me recomendar uma máquina top da Positivo, por favor, me fala.

Fazendo um filtro rápido no zoom, vê-se que a Positivo, uma marca supostamente nacional, vende uma bugiganga com um Core I3 de sexta geração, com ssd de128gb e 4gb de RAM e tela de 14".

Valor: 3065 reais

Na média, com o mesmo valor, você compra equipamentos com:

Core i5 de 10a (e até 11a na Black Friday) geração, 8gb de memória, tela de 15", sendo full hf. Além de SSD de 256gb

Na época da CCE, era o Começou Comprando Errado. E com a Positivo é o que?

Pelo menos não é multilaser kkkkry

Positivo, vai dá merda

Temos, no mínimo, duas situações pra prestar atenção:
1ª: Não estou defendendo o Governo e nem a Legislação vigente, mas a Positivo ganhou uma licitação pra produzir os equipamentos. É necessário analisar a licitação, os critérios que foram exigidos pelo TSE, tanto em requisitos para os equipamentos quanto para a empresa que ganhou a licitação. Não compro e não indico equipamentos da Positivo pra ninguém. Mas é importante saber que o Governo não pode fazer compras da mesma maneira que nós.
2ª: A Positivo está seguindo o projeto e requisitos exigidos pelo TSE, quem tem que garantir a eficiência e segurança da urna é o TSE. Se a empresa não conseguir atender as exigências é outra discussão.

3 curtidas