Trump e seus apoiadores já foram banidos em mais de 10 plataformas

Originally published at: https://tecnoblog.net/400634/trump-e-seus-apoiadores-foram-banidos-plataformas/

Donald Trump foi banido do Twitter e suspenso do Facebook; YouTube, Reddit e TikTok removem contas e conteúdo de apoiadores

Só falta banirem o beócio brasileiro e sua caterva.

5 curtidas

A esperança é a última q morre.

Mas sinceramente, só acho q fizeram isso pq ele perdeu, se tivesse ganhado ia poder continuar espalhando mentiras e incitando uma guerra civil numa boa.

1 curtida

Eu só queria que essa imagem fosse algo oficial pelo fator cômico mesmo.

6 curtidas

O Estado Burocrático de Direito pautado num 4º poder. Seu principal ministério, o da Verdade.

1984 2.0

Mentiras, sim, mas não ia ter + necessidade de uma guerra civil, já que ele mesmo seria o vencedor.

Acho que o medo maior dos EUA é ter esse tipo de bagunça sendo feita. Mentiras são + fáceis de serem desmentidas; já um quebra-pau de patrimônio público, como faz?

1 curtida

Um quebra-pau tipo BLM?

Mentira viram verdades, verdades viram mentira. O 4º poder está aí pra isso (Big Techs, Deep State, Mídia)

A linguagem, no sentido filosófico mesmo, é capaz de construir e desconstruir o que quer que seja.

Trump, 3 horas antes das manifestações mais graves, havia pedido que as pessoas permanecerem pacíficas, que retornassem a suas casas e que respeitassem o Estado e a Lei.

Gostando ou não de Trump, estamos falando de liberdade, e mais do que isso, estamos falando de um conluio monopolista para calar a voz de um líder, e de pelo menos 50% daquele país.

Comédia demais achar q o tweet dele pede paz de forma sério sendo q no mesmo tweet ele diz q a eleição foi fraudada

Fora q ele mesmo convidou as pessoas a invadirem o congresso logo de manhã, não adianta querer pagar de bonzinho desse jeito não.

Cidadão q foi morto injustamente por policiais brutais e obviamente racistas, pq ngm fez igual semana passada. Quebraram foi pouco. Único erro foi quebrar loja de cidadão q não tinha nada a ver, tinha q atingir o governo, q é quem controla a polícia.
E não adianta vir com argumento de q o cara era bandido e etc, se era mesmo ele tinha direito a julgamento como previsto em lei, não sentença de morte aplicada por um pseudo justiceiro

5 curtidas

Eita, ódio do bem detectado.

Vou indo nessa.

2 curtidas

Eu acho é pouco.

1 curtida

@Boleto você até parece Hitler falando dos judeus! Just saying… :wink:

Godwin’s law NUNCA falha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.