Trote: STF determina que estados podem exigir dados de quem engana o 190

2 curtidas

Eu jurava que isso já era feito em nível nacional. Até pra prevenir novos trotes!

4 curtidas

Nussa. q pessual engraxadaum paxandu troti nus otros. /s

Quem faz essas palhaçadas tem de ir pra tras das grades para entender que isso não é engraçado.

1 curtida

Exato: a minha grande surpresa foi que isso ainda não é feito.

Vocês não imaginam a quantidade de trotes que os TARM do SAMU filtram todos os dias.

4 curtidas

Isso explica pq tem tanto trote.

E pq é tão complicado conseguir um atendimento em caso de emergência legitima, já que eles tem de filtrar os trotes.

Espeço que façam uma caça a quem fica passando trote, nada melhor do que manda catar lixo e capinar uma rua pra da uma ocupação a quem tem tempo livre para fica passando trotes.

Não teria prisão o suficiente pra isso, só uma multa gorda mesmo e pronto.

1 curtida

Prisão não é hotel cinco estrelas. Hahaha

BR não tem capacidade nem de prender por crimes graves, imagina trote. É estar no mundo na lua sequer cogitar isso.

Então deixa todo mundo solto, ué.

Multa pra crimes como trote é bem superior e promove o inverso de prisões desnecessárias: dinheiro a mais, não a menos.

2 curtidas

Multa + trabalho “voluntário” pelo periodo que seria a prisão seria melhor então. Se a pessoa não ocmparecer, paga mais multa e pega cadeia. hahaha

2 curtidas

Meu único medo é usarem isso para resgatar os dados de uma denuncia anônima.

Pois é… ai seria o Brasil sendo o Brasil…

Ao meu ver o 190 não foi feito para denúncias anônimas, quer faze uma denúncia liga pro telefone da delegacia, bem menos chances de te estrearem.

Tem orelhão pra que, po? Quem faz denuncia anonima do celular ou fixo próprio? Ou pega de alguém que tu não gosta. :V

1 curtida

Cada vez menos disponível pelas cidades e não é raro os que ainda existem estarem quebrados.

Tem um funcionando na frente do meu prédio. :x Raridade. :V

boa, e a multa viria pela própria conta de onde se originou a ligação.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.