Trocar o Disqus pela Comunidade foi uma boa escolha?

Prefiro muito mais este formato. Ficou muito mais parecido com um forum do que com um simples post de uma matéria. Parabéns a todo Tecnoblog.

3 Curtidas

Sinceramente, mesmo o Disqus tendo a vantagem de comentar direto na postagem, a ferramenta atual é mais fácil. Isto pq o Disqus é extremamente bugado no smartphone.

Única coisa que sinto falta é aquele formato aninhado de comentários. Por mais q este formato não seja recomendável (pq desvia do assunto), era muito mais fácil acompanhar uma discussão nos comentários do q do jeito que é hoje.

Mas ainda assim, a mudança foi muito bem-vinda.

Irei me adaptar ao modelo atual em n ter mensagens aninhadas? Não! xD mas tamo aí, firme e forte nesse fórum! <3

5 Curtidas

A princípio eu não gostei, senti que o fato de ter que entrar aqui na plataforma do Discourse acrescentava uma camada de complexidade desnecessária. E se vocês pararem para ver, os posts começaram a serem comentados mais no Facebook do que aqui, pelo menos inicialmente. Até eu mesmo comentei sobre isso lá.

Mas tenho gostado do nível de discussão aqui, e de repente essa camada extra de complexidade ajuda a depurar a qualidade com que se comenta. Então no final o saldo é positivo.

4 Curtidas

Eu sempre gostei da ideia da comunidade, pois pra mim o Facebook está morto.
Confesso que pensei que iria comentar menos pelo fato de ter que abrir uma nova aba. Mas os comentários em destaque dentro do post cumprem o papel de mostrar se a discussão tomou algum rumo que eu desejo comentar.
E só pelo fato de poder abrir novas conversas, sobre assuntos não relacionados a nenhuma matéria, já é uma razão deste espaço existir.

4 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.