Trocar bateria do iPhone 14 fica mais caro e pode superar R$ 700 no Brasil

Pior que o preço atual até que é justo, se for levar em consideração que é certeza da bateria ser original e todo o processo de vedação que o aparelho passa depois não perdendo o IP68.

R$ 700 já dói hahahaha

1 curtida

Tô aqui precisando trocar a bateria do meu Galaxy S10 e estão cobrando R$310,00 e já tô achando puxado, quem dirá 700 pilas nessa bateria do iPhone 14. :Z

Quais sinais da necessidade da troca da bateria? Eu tenho um há 3 anos e não tenho ideia de quando trocar.

O descarregamento prematuro é um dos sinais mais evidentes.

Quanto tempo dura a carga do seu celular? Você usa o método turbo para carregar e quanto tempo demora em média? Preciso da comparação.

A carga tá durando umas 6 horas usando moderadamente. 1h30 pra carregar mais ou menos.

Pode cobrar que o usuário de Apple paga feliz e ainda acha que foi justíssimo.

Quando a capacidade máxima cair para 80%. O iPhone avisa isso e você pode olhar a capacidade atual nas configurações de bateria.

No caso dos Androids haviam aplicativos que eram capazes de ler as estatísticas da bateria e mostrar isso também. Não sei se ainda é possível.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.